segunda-feira, dezembro 01, 2008

Novo "homem-golo" na Luz?

Pode ser impressão nossa mas a situação começa a repetir-se a uma cadência que começa a parecer doentia. Seja na Luz ou ao serviço da selecção, desde que falhou a última grande competição pela selecção, por lesão, e depois de proferir estranhas palavras que davam conta de que estava mais perto do que nunca de chegar a número 1 da selecção, Quim conseguiu lá chegar e nunca mais parou de dar frangos. O que é que se passa? Será que não aguenta a pressão da responsabilidade?

12 comentários:

Carlos Saraiva disse...

Moreira já merece uma oportunidade, embora continue a pensar que Quim é o melhor guarda-redes do Benfica.
Parece que está a passar uma fase semelhante à que passou Helton no FC Porto e que só foi ultrapassada depois de uns jogos no banco.

http://chutodeletra.blogspot.com/

Filipe disse...

O Quim sempre foi razoavelmente fraco como guarda-redes. Nunca o vi fazer uma estirada daquelas que parecem impossíveis. Tinha no entanto bons reflexos e costumava defender as que iam à figura... agora nem isso. É cada tiro cada melro.

ilustre.anonimo disse...

É de facto preocupante as últimas exibições do Quim, talvez não fosse má ideia poupa-lo 1/2 jogos. É que estas exibições acabam por se reflectir na confiança da própria equipa.

E o mias popular é (até ao momento!):http://www.iffhs.de/?f883e4ac0bdc402fc0d85b05fdcdc3bfcdc0aec70aee0b

Pedro Reis disse...

eu acho que o Quim deve continuara como titular. dá uma grande segurança aos rivais...

p.s. confesso que há muito tempo que não vibrava tanto com um golo contra o benfica. depois de mais uma campanha "depois de 1 milhão de dias o benfica vai voltar a ser líder!" soube bem...

luis disse...

"confesso que há muito tempo que não vibrava tanto com um golo contra o benfica"

Sim, nós vamos fingir acreditar que não vibras todos os golos contra o SLB com maior alegria do que comemoras os do teu clube. :)

Quim é razoável, quando está em forma. Quando não está, é isto. Não é de agora, portanto, não percebo a tua associação, Kova.

francis disse...

É estranho.

farinha amparo disse...

Ainda alguém tem dúvidas de que com este na baliza e outro treinador tínhamos sido campeões da Europa, como sugeriam antes do verão?

kovacevic disse...

Luís,

Eu é que não percebo porque estás a falar comigo sobre isto.

Por acaso assinei a posta?

luis disse...

Evidente que não assinaste, foi erro meu. Prometo nunca mais pecar assim. Imensas desculpas.

Pedro Reis disse...

"que não vibrava tanto"

luis,
aprende a ler...
evidentemente que vibro com todos os golos contra o benfica, com este apenas vibrei de uma forma especial! gosto quando põem a carroça à frente dos bois e depois levam cornada...
p.s. eu não sou o 4ºpseudónimo do master kodro. :)
p.s.2. e o saudoso Rui? parece que estava nervoso à boca do túnel, pronto para festejar, mas lá teve que voltar para a toca caladinho...
temos pena.

luis disse...

Nem podias ser, tal é a quantidade de disparates que debitas diariamente.

Pedro Reis disse...

luis,
aprende a ler...
... e a enfiar a viola no saco!

give me five!