segunda-feira, dezembro 29, 2008

Mas não se estava mesmo a ver?...

Depois do interesse do AC Milan em Sidnei e David Luiz, ficamos a saber que os italianos também quiseram Katsouranis por empréstimo. O Real Madrid, que se interessou por Suazo quando Van Nistelrooy se lesionou, quer dar 21 milhões por Di Maria, um suplente do Benfica. Agora é o Manchester que aparece interessado em Suazo, integrado numa venda de Tevez ao Inter...

Só falta Mourinho aparecer a dizer que quer Maxi Pereira porque Maicon se pode cansar ou o outro senhor dizer que Lampard, Deco e Ballack chutam bem mas o que lhe fazia mesmo falta era o Aimar por 25 milhões.

Já estou como o outro: o brilharete europeu do Benfica deixou a Europa com a cabeça à roda...

master kodro

15 comentários:

Pina disse...

È o que dá ter um "bom" assessor de imprensa...
Desta vez terá exagerado, mas se não fosse isso a mensagem passava...

Pina disse...

Ainda vamos ter o Moretto a ser sondado pelo Real para substituir o Cassilas...

luissm disse...

É impressionante como o "outro senhor" é omnipresente.

Algum comentário sobre isto?:

"E ainda por cima é mais fácil "bater" sendo um seleccionador nacional português. Se eu de repente começar a falar noutra língua, talvez as pessoas sejam mais generosas. Talvez isso acontecesse se eu falasse espanhol, inglês ou português com sotaque… Mas nem todos os adeptos portugueses têm a memória curta daquilo que eu fiz pelo futebol português e daquilo que tenho feito ao longo da minha carreira."

"O que não temos é o Mundial'2010 em Portugal. Se isso acontecesse, teríamos dois anos de preparação, iríamos fazer 17 ou 18 jogos amigáveis e estaríamos automaticamente apurados. Mas não é isso. Vou dar este dado: desde o dia que peguei na Selecção e até ao último dia de qualificação, a Selecção vai fazer menos jogos do que Portugal teve desde o primeiro dia até entrar no Euro'2004. Vamos ter 10 jogos de apuramento e sete amigáveis. São menos do que os jogos de preparação que houveanteriormente…"

São dois excertos duma entrevista do seleccionador de futebol do nosso país. Sou só eu que não acho normal?

Ricardo disse...

Mais uma vez confundes o clube Benfica com a forma exageradíssima como os media aproveitam o facto de o Benfica ser o clube com mais adeptos, Master. Como se nota que és um gajo inteligente, só pode ser por aquilo que se sabe.

Luissm,

Mas há alguma coisa errada no que o Queiroz disse? O que é que há para achar anormal nessas declarações?

Mário Rui Ventura disse...

Com o Balboa é que o Benfica não recupera o dinheiro perdido... o negócio está a balançar entre a cedência de Nani ou a de Quaresma...

Ora agora mais a sério: se o treinador não os valoriza, e se a prestação nos relvados é ainda pior, tem de existir alguém a tentar que o investimento não venha por aí abaixo... agora só falta LFV vir falar nos milhões galácticos, qual Mantorras.

luissm disse...

Ricardo,

Tudo e ainda mais as desculpas esfarrapadas.

A comparação com Scolari, achar que o que fez há vinte anos lhe devia dar créditos, e achar que tem uma carreira de treinador bem sucedida.

pitons na boca disse...

Ao contrario do Ricardo, não acho que o MK estivesse a apontar o dedo ao Benfica neste post, mas sim à execrável prestação (mais uma) dos jornais portugueses.

Há dias os jornais portugueses falavam de que a imprensa vizinha apontava o Di Maria como alvo do Real, por 21M e que o Mijatovic estaria em Lisboa em conversações com o Benfica.
O jornal As não dizia nada sobre isso. No dia seguinte o jornal As apresentava a noticia, tendo como fontes... a imprensa portuguesa.
Ao que isto chega.

Chega a ser repugnante o que esta gente anda a fazer para vender uns jornais... é a crise, dizem uns. Eu chamo-lhe falta de ética/escrúpulos.

master kodro disse...

A mim também me parece, pitons. Mas o que é que eu sei sobre o que escrevo? Tem Benfica escrito, é um ataque à instituição, apesar de não falar na instituição como autora de nada. É aquilo que o Ricardo sabe, certamente.

LC disse...

mk, eu caguei bem de alto para os jornais e qualquer outra fonte de informação em papel, como sempre o fiz, mas o quer acho engraçado é que quando falam das saídas dos miaus é para destabilizar, quando falam do interesse nos do clube corrupto é porque é verdade e porque só o bufas sabe fazer negócios, quando o interesse é nos MEUS lampiões, CAI O CARMO E A TRINDADE porque o BENFICA (É) uma merda.

Por falar em merda, já asseguraram o angolano que é o novo Mantorras, o tal de Santana Carlos?

LC disse...

Não é por nada, mas faz como eu, deixa-os escrever o que quiserem. No site oficial dos clubes é onde as informações são fidedignas, a partir daí tudo é especular ou atirar ao acaso... por vezes acertam mas a quantidade de pedradas no charco são mais que as demais.

cparis disse...

Parece que te vais rir a bom rir nesta época de transferências, por isso não desesperes.

Dou-te uma pista: Andrézinho.

LC disse...

o patadas? para onde? Benfica?

LC disse...

Les muitos jornais

JNF disse...

"Mais uma vez confundes o clube Benfica com a forma exageradíssima como os media aproveitam o facto de o Benfica ser o clube com mais adeptos, Master. Como se nota que és um gajo inteligente, só pode ser por aquilo que se sabe."

É melhor leres e leres vezes sem conta o comentário do Ricardo. Sem tirar uma vírgula. A ver se aprendes qualquer coisa MK.

Ricardo disse...

Pitons,

é a tua opinião. Como eu já vi tantas e tantas vezes este tipo de comentários por parte do Kodro, acredito pouco no simples ataque deste aos media, sem que, pelo meio, não se insinue qualquer coisinha em relação ao Benfica. Claro que os elementos estão todos de forma a que a resposta dada ao teu comentário seja possível e, lá está, como ser inteligente que é, deixa sempre uma porta na argumentação por onde pode entrar e dizer o que disse.

Teria uma opinio diferente da que dei no meu primeiro comentário se visse, por parte do Kodro, uma análise com o mesmo rigor e imparcialidade ao que os media falam sobre os negócios dos outros grandes. Assim fica difícil.