segunda-feira, dezembro 22, 2008

Inquéritos - À baliza

Ficámos a saber que os leitores do 442 acham (pelo menos a maior fatia dos votantes) que o kovacevic vê os jogos que prevê que resultarão numa derrota do Porto ou do Benfica, em mais uma prova da má fé que grassa neste estabelecimento, neste caso, agregada a capacidades paranormais dignas de nota. Passemos a coisas sérias.

Põe-te na pele de Queiroz. Tens uma convocatória para fazer. Que guarda-redes escolhias, neste momento (não pode ser daqui a 3 meses), para a baliza da selecção?

ps - A qualquer segundo vai aparecer ali a pergunta à direita.

master kodro

9 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Se fosse apenas pelo mérito e pela melhor forma seria o Eduardo o 1º e o Beto o 2º. Desconheço a valia do Daniel Fernandes e do outro...

master kodro disse...

Terá que ser pelo critério que julgas ser o mais acertado. Vota ali ao lado.

dragao arcuense disse...

Não havendo um com valor indiscutível, mesmo assim acho que a melhor opção continua a ser o Quim.

francis disse...

Eduardo.
Está num clube quase grande, tem feito jogos europeus, merece sem dúvida esta prova de fogo.

disse...

E o Moreira pá???

Mr. Shankly disse...

Eduardo, Beto e Ricardo.

david disse...

MK, ainda te dares ao trabalho de fazer esse tipo de votações é que me admiro... achas que as pessoas votam com interesse? Eu acho que fazem uma "graçola" com a situação.

pitons na boca disse...

Não metem ali o Vitor Baía obrigam o pessoal a votar "outro". :)

luissm disse...

Não voto, por objecção de consciência! Não me peças para me meter na pele do CQ! :)