domingo, dezembro 07, 2008

Imitar os outros

Começar mal. Sofrer um bom bocado. Não gostar do resultado ao intervalo. Ver remates adversários baterem nos postes da nossa baliza. Marcar, mesmo que de forma atabalhoada. Marcar outra vez. Vencer o jogo de modo aparentemente tranquilo.

katanec

4 comentários:

Zé Luís disse...

Que jogo foi esse?

Littbarski disse...

Provavelmente, o comentário do katanec refere-se aos jogos de Sporting e Porto. Ambos fizeram uma primeira parte pouco conseguida, chegaram ao intervalo com um resultado que não lhes agradava (empate), marcaram um golo com alguma sorte (ou de forma algo atabalhoada) e viram a equipa adversária enviar uma bola ao poste. No entanto, eu julgo que há algumas diferenças importantes. Começando pelo fim, o Sporting viu o Estrela enviar uma bola ao poste, quando o jogo estava empatado (1-1). A bola no poste da baliza do Helton, ocorreu quando o jogo já estava decidido (0-3). O Porto, apesar de tudo, sofreu menos do que o Sporting (e tanto assim é, que não sofreu golos) e se chegou ao intervalo com o jogo empatado foi porque o Lisandro teve uma perdida incrível, com a baliza escancarada. O golo atabalhoado (e da tranquilidade) do Sporting surgiu de um ressalto no defesa do Estrela. O golo do Guarín surge de uma recarga, é certo, mas depois do colombiano sentar o defesa adversário, com uma simulação, e marcar com classe e intencionalidade. Vamos ver se o Benfica consegue imitar os seus rivais (ganhando) ou se vai manter-se fiel a si mesmo.

Zé Luís disse...

Bom esforço, Littbarski, sem ser preciso lembrar o 1-2 em fora-de-jogo de Liedson...

Mas, ok, este é daqueles foras-de-jogo que passam em nome da vantagem ao ponta-de-lança.

O do Lisandro à Académica devia ter por base os mesmos princípios, mas no Porto é sempre tudo ao contrário.

condor disse...

Quando considerarem os anti portistas
que o FCP alguma vez jogou bem dou um saco de caramelos para dividirem entre si!Sim um saco de caramelos kompensan!Nesse jogo viste algum golo ilegal?Eu ontem vi pelo menos um na Reboleira,claro que tu não viste!