quinta-feira, dezembro 11, 2008

Grupo conquistado

Primeiro lugar garantido para o Porto depois de uma boa exibição, com muitas oportunidades desperdiçadas, para além dos dois golos marcados. Juro que nunca mais chamo egoísta a Hulk depois de ver o que Rodriguez fez e depois das trocas de passes entre Hulk e Guarin no último jogo para o campeonato.

master kodro

9 comentários:

Fredy disse...

mais valia ter perdido!

inteligente foi o Wenger em ter perdido e ficar com a vida mais facilitada no sorteio. até a parder eles perdiam tempo e o mais incrivel é que ninguém acha estranho..

mas la tá..o que interessa é enganar o povinho e dar a entender que o Porto é um grande clube neste momento..

PS- se houvesse um Biddone d'ouro portugues o Rodriguez ganhava! neste momento considero mais flop o Rodriguez por 7 MILHOES (!!!) que o cepo do Mariano por 4!! Espero que ele mude muito até ao fim da epoca senao é mais um tiro furado desta SAD decadente..

Insurrecto disse...

qualquer dia o Hulk até vai passar a bola ao Lisandro... qualquer dia...

Littbarski disse...

Liverpool, Manchester United, Juventus, Barcelona e Roma dizem-te alguma coisa fredy? Seriam estes os adversários possíveis do Porto. As contas do Arsenal, o Wenger que as faça. Vamos ver se não saem furadas... Eu prefiro que o Porto vença sempre. E a vitória de ontem soube-me pela vida.

Rodríguez e Hulk parecem caminhar em sentidos opostos. Mas se até o Bosingwa (de quem eu me lembro, sempre vejo o uruguaio a fazer aquelas arrancadas desconcertantes e inconsequentes) conseguiu evoluir e tornar-se no excelente jogador que hoje joga no Chelsea, não vejo por que o Rodríguez não consiga fazê-lo. Só precisa de ter um pouco mais de calma, na hora de decidir. O resto está lá.

Filipe disse...

Eu deixei de ver o jogo do Porto a partir da meia hora. O Arsenal tinha a posse de bola quase a 100% mas não fazia nada com ela. O Wenger podia ao menos ter metido um dos habituais titulares do ataque.

Adversário para o Porto? O Inter, para ver se o bidão de ouro finalmente convence os italianos.

Littbarski disse...

Viste meia hora, filipe? Então viste o remate do Ramsey, aos 24 minutos, que só não foi golo porque o Helton fez uma excelente defesa. Terá sido isso que te fez mudar de canal?...

Ao Arsenal, o empate chegava para ganhar o grupo. Só que um golo muda tudo. E, provavelmente, o Wenger não contava com um Porto tão forte, na segunda parte. A determinada altura, da maneira que as coisas estavam, talvez o melhor para o Arsenal fosse mesmo baixar o ritmo de jogo... Não fosse acontecer-lhe cá o que aconteceu ao Porto, em Londres.

Filipe disse...

Littbarski, em 24 minutos com toda a posse de bola do mundo só ter uma ocasião de golo fala por si. Não sendo portista optei por outro jogo.

Littbarski disse...

Perdeste a melhor parte, filipe.

O Caçador disse...

Estes bacanos que aqui comentam, dá-me vontade de rir.

Acho que há uma qualquer dorzita de cotovelo, mas enfim...

A caravana passa ...

Filipe disse...

Caçador não tem nada que ver com dor de cotovelo. O Porto dava a impressão de estar a gozar com o adversário. Deixavam os "miúdos" ficar com a bola e brincarem um bocado, e só atacava de contra-ataque. Preferi ver o Manchester que foi muito mais interessante.

Pelos vistos perdi uma segunda parte razoável, mas a forma como o Jesualdo encarou o jogo irritou-me. Sim, cumpriu os objectivos, a vitória é importante, e deu o primeiro lugar do grupo. Só que para a história podia ter ficado uma cabazada do Porto ao Arsenal.