quinta-feira, dezembro 18, 2008

Estão a chegar os saldos

Diz-se que o Sporting quebrou o jejum de 18 anos graças a uma bem sucedida incursão no mercado de Inverno, que garantiu César Prates, André Cruz e Mpenza. Outros há para quem esta janela não passa de um acesso em segunda mão a fundos de catálogo com qualidade duvidosa.

Seja qual for a verdade, contratar agora permite pelo menos preparar a época seguinte com seis meses de antecedência. No caso do Sporting, seria realmente boa ideia ceder Ronny, como se escreve aqui. Juntar-lhe Stojkovic, Pedro Silva, Tiuí. E no caminho inverso trazer dois novos laterais de valor indiscutível.

kovacevic

4 comentários:

Mr. Shankly disse...

Que tal o Cafu? É pena ter assinado pelo Garforth (?) Town.

Leão de Alvalade disse...

MK:(tal como comentei no s32):

Se se compusesse as laterais defensivas e com um 10 a sério, arrumar melhor o Rochemback, mais uma desejável evolução tática (que não deve haver nem (i)vontade nem (ii) tempo para treinar) e teríamos o Sporting mais perto do titulo.

Sem isso é também possível mas mais dificil.

condor disse...

Segundo dizem as más linguas para alem da incurção no mercado de inverno,aquilo que ajudou mais foi aquela incurção em campomaior!

leaoconselheiro disse...

Mercado de inverno?? Saldos??

Mas estamos a brincar ou quê?!

Essas contratações como outras deram-nos o título, é verdade, mas quase que acabaram com o clube, fazendo com o Sporting se arrastasse para uma situação em que compete em condições desiguais com os rivais durante anos a fio.

Vamos é ver quantos conseguimos manter no final do ano. Isto não é o Benfica!