sexta-feira, dezembro 19, 2008

Bom sorteio

Não foi perfeito, mas Atletico Madrid e Bayern para Porto e Sporting está longe de ser o pior que podia acontecer. No resto dos jogos, grandes confrontos entre Inter e Manchester, Chelsea e Juventus, Real e Liverpool e um simpático Villarreal x Panathinaikos cujo vencedor será o adversário predilecto para todos nos quartos.

ps - E o Standard Liége para o Braga é uma excelente notícia.

master kodro

9 comentários:

dragao arcuense disse...

Considero que foi um bom sorteio.
O ideal era ter calhado o Lyon ao Porto e o Panathinaikos ao Sporting.
Relativamente ao ranking da UEFA, os nossos adversários directos, os Ucranianos tiveram um sorteio bem mais complicado.

Fredy disse...

agora que falas MK..passar o Atletico é facil..depois o Vilarreal tambem seria..ou seja, meias finais são bem possiveis!

e depois lá, tudo é possivel! tão se calhasse paí a Roma, era a final..

ai ai MK..fizeste-me sonhar :| lol

dragao arcuense disse...

Vilarreal?? Quartos de final com o Panathinaikos, isso é que era.
Já agora a final com o Sporting. lol

zlatan disse...

Em relação ao Sporting o Bayern não vai ser fácil... Mas vendo pelo lado positivo, o Schweinsteiger não vai ter na baliza o seu guarda redes predilecto.
Em relação ao Porto acho que tem capacidade para passar contra o Atlético de Madrid.

Leão de Alvalade disse...

Mais sorte para o fcp que para o Sporting. Pior seria p.ex. o Liverpool no lugar dos alemães. Mas vão ser 2 jogos muito duros e desgastantes.

O fcp aparentemente tem um adversário mais ao seu nível e a eliminatória será equilibrada. Provavelmente serão detalhes a decidi-la. Mas atenção que este Atletic não é nenhum turron de alicante...

Filipe disse...

Incrível como todas os jogos são equilibrados, parece feito de propósito.

Porto-Atletico
Sporting-Bayern
Villarreal-Panathinaikos

Fantástico...

M disse...

Tenho cá para mim que o Sporting vai ser abalroado pelo Bayern..e não uso este termo de um modo critico ou ofensivo, nao me julguem como Benfiquista a menosprezar valor do Sporting e seus jogadores...penso que os alemaes jogam de um modo pesadao, em bloco e incisivo, com matadores que raramente falham...nao devem fazer o que fez o Barça em termos de quantidade de golos..devem marcar e nao deixar o Sporting chegar-se a sua baliza..

O Porto, bem...se tacticamente não falharem, sao gajos para aproveitarem as debilidades defensivas dos espanhois e seguirem em frente, sorteio foi mais favorável....se os menozprezarem, com aquele grupo de atacantes, arriscam-se a irem ao fundo das redes várias vezes..

saudaçoes benfiquistas

Infante disse...

Dizer que à partida que o Sporting-Bayern é "equilibrado" só pode ser para rir.

É claro que o Sporting tem hipóteses de passar (como teria com qualquer adversário, felizmente não há impossibilidades no futebol), mas não admitir que o Bayern é favoritissimo, por favor...

Os tipos têm alguns dos melhores jogadores do mundo nas suas posições e apanham uma equipa que passou pela primeira vez aos oitavos. Devem estar a pular de alegria ! Cabe ao Sporting mostrar que pode fazer frente, mas o favorito será sempre o Bayern.

Em relação ao Atletico, parece à partda ser mais equilibrado, mas subestimá-los é o pior que podem fazer. É fantástico como os adversários são sempre "fáceis e acessiveis e perfeitamente ao alcance"... depois admirem-se de perder com os Getafes e os Schalkes.

De qualquer modo, é cedo para falar em "upper-hand", as condições em Fevereiro podem ser muito diferentes.

leaoconselheiro disse...

Digo-o sem problemas:

entre o Bayern e o Atlético, prefiro o Bayern (pelo tipo de futebol, claramente!).
De resto, pensar-se que o Atlético é fácil... ou que o Porto é favorito contra uma equipa com um plantel muitissimo melhor do que qualquer equipa portuguesa?!

Enfim... depois admiram-se!

Quanto ao Sporting, vai ser dificil, mas desenganem-se aqueles que esperam pelas desgraças dos outros para atenuar a sua própria miséria (pelos vistos são muitos!!). O Bayern é obviamente favorito mas o Sporting pode discutir o jogo, quer em casa, quer fora (aliás, como se viu há 2 anos).

O Standard é outro que anda a deixar muitos distraidos enganados. Liverpool, Everton, Samp e Sevilha podem confirmar isso mesmo. Ainda assim, tenho esperança no Braga que também tem muita qualidade.