domingo, dezembro 07, 2008

Afinal, quem é o Master Kodro?

Os resultados da nossa sondagem não deixam margem para dúvidas: apenas vinte pessoas acham que o master kodro é o master kodro. Em sentido contrário, 29% dos votantes consideram que quem escreve estas palavras é master kodro fazendo-se passar por um tal de katanec. Por outro lado, 39% dos votantes entendem que master kodro não consegue sequer ser o próprio master kodro, correspondendo a uma entidade fabricada por katanec, kovacevic ou um outro ser por identificar.

A fechar este extraordinário "enquete", segundo a malta do Blogger, uma pessoa achou que master kodro é o kovacevic e eu próprio, mas não é o master kodro. Uma ideia fascinante, aliás, uma vez que eu só me juntei a este blogue no ano passado. Será que eu sou então um desdobramento ontológico do kovacevic, que não se limitou a ser simplesmente ele próprio e o master kodro? Não valerá pois a pena perguntar: quem diabo é o kovacevic? E já agora, que jogos é que ele vê durante a semana? Como sabem, esta última questão dominou a agenda mediática nos últimos tempos. Assim sendo, a sondagem já rola aqui ao lado...

katanec

4 comentários:

Filipe disse...

Não dava para encurtar a última opção, tipo:

Só previsíveis derrotas de SLB/FCP?

É que os resultados da sondagem ficam escondidos.

Mas espero que vejas um pouco mais, incluindo o futebol lá de fora. Depois do Atlético, do Barcelona, mais uma catrefada de golos no Real-Sevilha.

Leão de Alvalade disse...

Não respondi ao vosso inquérito pela simples razão de nenhuma das questões poder significar a resposta que o MK merece: um dos melhores blogers, sem margem para dúvidas, independentemente de ele proprio poder ser o Katanec o Kova ou o Bruxo de Fafe (não era bem este, desculpa lá MK)...

david disse...

Isto é um priceless, hilariante... juro que de início pensei que era uma brincadeira pura e dura.

Mário Rui Ventura disse...

Qual o verdadeiro objectivo disto?
Se nenhum dá a cara, tanto faz ser uma, duas ou três pessoas a baterem nas teclas... o que realmente interessa é o resultado final, e esse é inquestionavelmente de qualidade.

Felizmente eu sei um pouco mais do que se possa imaginar... certo master kodro? Um dia eu explico...