sábado, novembro 01, 2008

Três grandes em maré baixa

1. Jesualdo reflecte sobre o mau momento do Porto e atira: "temos tido falta de sorte". O treinador portista recordou as bolas no poste e os remates que "passaram perto da baliza". Notável apreciação técnico-táctica sobre as derrotas frente a Arsenal, Dínamo de Kiev e Leixões.

2. Luís Filipe Vieira analisa cinco anos de mandato, congratulando-se pelo "bom trabalho". Um campeonato, uma taça de portugal, uma supertaça. Um batalhão de jogadores e de treinadores. Alguns erros de palmatória. Não lhe ficava mal um bocadinho de humildade, reconhecendo que podia ter feito melhor.

3. Custódio teve problemas com Paulo Bento. Beto teve problemas com Paulo Bento. Carlos Martins teve problemas com Paulo Bento. Stojkovic teve problemas com Paulo Bento. Liedson teve problemas com Paulo Bento. Vukcevic teve problemas com Paulo Bento. Djaló teve problemas com Paulo Bento. Miguel Veloso teve problemas com Paulo Bento. É impressão minha ou existe aqui um denominador comum?

katanec

5 comentários:

JLC disse...

Liedson teve problemas com peseiro. Stoj e Vuk tiveram problemas nos clubes por onde passaram. Beto e Custodio andaram à porrada. Djalo e Veloso não foram convocados 1 (UM) jogo.

Para além do denominador comum que ves, eu vejo outros, e vejo um bocado de má fé também.

Virgílio Bernardino disse...

O verdadeiro problema está no tempo verbal utilizado...


É que 'teve', não constitui a realidade. O 'tem', infelizmente, prevalece... pelo menos nos nomes referidos no post e que se mantêm no plantel leonino. Com a ÓBVIA excepção do levezinho!...

Cump.

Luís Viegas disse...

"É impressão minha ou existe aqui um denominador comum?"

Sim. O facto do jogador de futebol ser um normalmente burro.

leaoconselheiro disse...

O custódio não teve qualquer problema com o PB. O custódio foi defendido pelo PB quando era assobiado em Alvalade. Djalo e Veloso não tiveram qualquer problema com PB. Isso é o mesmo que dizer que o Ronaldo teve problemas com o Ferguson ou o Ricardo Carvalho com o Mourinho. Os únicos que tiveram problemas mesmo foram o Vuk, Stoj (O CM foi dispensado pelo PB). O resto são divergencias normais do futebol.

Mas há um denominador comum em muitos casos também (privisivelmente ignorado). O Beto reconheceu que PB estava certo, CM também deu a mão à palmatória, reconhecendo que o PB nunca foi incorreto com ele e Liedson tornou-se um jogador disciplinado.
Mas isso não interessa nada...

---

Já agora, não me parece que o LFV tenha sido assim tão mau (por muito que o ache ridiculo). Está ligado a vários marcos (Estadio, centro de estagio, tv,...) do clube e até quebrou o jejum de campeonatos. O grande problema dele é o mesmo que a maioria dos adeptos: acha (ou achou) que percebe de futebol!

RA disse...

"É evidente que no capítulo desportivo, nomeadamente a nível do futebol, gostaria de ter conquistado mais títulos"

LFV