sábado, novembro 01, 2008

Notas de um naufrágio

Só vi a meia hora final do jogo, mas tudo isto me parece extremamente preocupante:

- Em desvantagem, a última substituição de Jesualdo foi a saída de Tomás Costa para a entrada de Pelé (com Fernando em campo).

- Lucho - e até Lisandro - não fizeram nada que se visse. Minto: Lisandro falhou a baliza só com o guarda-redes pela frente.

- Fernando, um trinco aplaudido por muitos, no minuto 90, iniciou uma jogada à frente da sua área. Tentou um passe curto para a frente com um jogador da Naval por perto. Acertou nele. Teve a sorte de ganhar o ressalto. Tentou fintar e perdeu a bola.

- Neste período, Hulk pareceu o jogador dos azuis mais esclarecido, fazendo três jogadas à linha em que ultrapassou o defesa e centrou para zona de remate onde ninguém aproveitou. E quando Hulk parece o jogador mais esclarecido...

- A cinco minutos do fim, Jesualdo Ferreira tentou beber água, mas a garrafa escorregou-lhe da mão. Vamos ver se não há mais nada que lhe escorregue.

master kodro

9 comentários:

Pedro Reis disse...

mk,
já o disse a muitos portistas. precisávamos de mais 3 derrotas (agora só faltam 2 - kiev e scp), para haver a revolução a sério que o FCP precisa. até lá vamos tendo agonia pela certa...
mas sou franco, hj já não me custou nada perder, custar-me-à é que as derrotas não sirvam para mudar o que está (muito) mal.

Fredy disse...

eu digo o mesmo pedro reis!

mesmo perdendo em kiev, um novo treinador pode ir conseguir ganhar a turquia e vamos para a Uefa..que para o nivel da nossa equipa este ano é a competição ideal para nós!

e a taça..a mim nunca me disse nada de especial por isso lol

master kodro disse...

Não o querem deixar ficar até ao jogo com o Vitória?...

Mr. Blue disse...

Essa de a culpa de todos os males ser o Jesualdo...

Antes fosse...

Fredy disse...

sim mr. blue..mas mais de 50% é dele! o resto é dos comissionistas claro!

se calhar há uma clausula que se o Porto ficar abaixo do 3º lugar..como é uma classificação quase historica, os administradores da SAD ganham um bonus paí de 200% ou 300%.. a gente é que nao sabe..

LC disse...

o Jesualdo tem muita culpa... para tapar os buracos Quaresma, Assunção e Bosingwa deram-lhe Hulks, Benitez, Sapos e Cebolas... os argentinos estão de trombas e o culpado é o Bafo de bode... o Adriense também era culpado.

Vénias aos administradores, esses é que são bons.

Pedro Reis disse...

A revolução não é só o Jesualdo, inclui para mim a direcção!
Que fique claro, que para mim, a culpa do Jesualdo, muito mais do que a sua limitação como treinador, é ser um pau mandado da SAD.

LC disse...

pedro, muitas vezes discordo da cegueira, mas desta vez sou eu que te faço uma vénia.

É esse um dos maiores problemas da instituição Porto que é merecedora de todo o respeito, mas o maior é os adeptos que andam cegos e estendem a passadeira vermelha a quem já lhes deu muito mas que cada vez mais os vai enganando.

Nuno disse...

Sim, master, bom, bom é o Pelé. O Fernando, que tem sido dos melhores do Porto, não presta.