quinta-feira, novembro 13, 2008

Desculpe?

O que é que é isto, ò meu?...

master kodro

19 comentários:

ilustre.anonimo disse...

Ainda não tinha visto, a ideia é boa mas os comentários às pesquisas pelo nome dos rivais é de muito mau gosto.
Apenas realçar que não é nada oficial e que o SLB não tem nada a ver com o SLBoogle

Francis disse...

É uma brincadeira, já recebi isso várias vezes por email.
Espanta-me o destaque, assim como o texto, que o Record lhe dedica.

master kodro disse...

O meu espanto é esse mesmo, francis.

Tiveram o bom gosto de realçar isso no texto, ilustre. Ao menos isso.

Mário Rui Ventura disse...

Não era só o Benfica a ter google mas, ao que parece, os de Porto e Sporting já foram suspensos... até quando se aguenta este SLBOOGLE?

psergio disse...

Só um pequeno á parte:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1012781&div_id=1304

Estavam á espera de que???

master kodro disse...

Estavam à espera do cumprimento das regras, psergio, as legisladas, as da civilização e as de bom senso. Discordo do tom (o presidente, e bem para variar, já fez o mesmo), mas concordo com o conteúdo essencial.

Ricardo disse...

Pois eu nem do tom discordo, MK. Se é verdade aquilo que o vice vitoriano diz (e parece que é), acho que da parte do Porto se continuam a mostrar os mesmos vícios provincianos, parolos e mesquinhos de sempre.
O Vitória agiu como achou por bem agir, nas questões legais o ano passado. Nada disso deve ter ligação com guerras estúpidas por parte dos portistas em relação ao clube minhoto.

Este nosso futebol é uma merda. É uma verdade evidente mas cada vez que se assiste a este tipo de diferendo apetece repetir a mesma ideia.

psergio disse...

o que eu quis dizer era que os dirigentes vitorianos não podiam esperar outra coisa.( Eu não estou a dizer que concordo ...)
Se o Guimaraes tomasse inciativa no processo tinham toda a legitimidade, agora o que se passou foi que eles foram atrás de outros ( quem sabe se influenciados por algumas promessas..Assis, L. Filipe...).

Agora eu pessoalmente tambem sou contra este tipo de situações.( se não fosse por outra razão, apesar de ser dragão de nascença,a minha " costela" vimaranense " obrigava-me " a defender a minha dama)..LOLOL

psergio disse...

o que eu quis dizer era que os dirigentes vitorianos não podiam esperar outra coisa.( Eu não estou a dizer que concordo ...)
Se o Guimaraes tomasse inciativa no processo tinham toda a legitimidade, agora o que se passou foi que eles foram atrás de outros ( quem sabe se influenciados por algumas promessas..Assis, L. Filipe...).

Agora eu pessoalmente tambem sou contra este tipo de situações.( se não fosse por outra razão, apesar de ser dragão de nascença,a minha " costela" vimaranense " obrigava-me " a defender a minha dama)..LOLOL

sergonov disse...

Fonix Psergio,

"agora o que se passou foi que eles foram atrás de outros ( quem sabe se influenciados por algumas promessas..Assis, L. Filipe...)."

Achas mesmo isto é mais importante do que os milhões que garantiriam à partida um ano descansado e com orçamento muito superior?

O Guimarães fez o que qualquer clube digno faria, acredito que muitos há que ficariam calados mas isso só mostra a grandeza do Vitória.
Por isso é que o Vitória tem muitos adeptos porque é um clube que pensa por si e é ambicioso ou contrário de muitos que só por fazerem favores é que andam na superliga.
O Vitória não necessita dos grandes como aliados ao contrário do que um clube do norte tenta passar.

Ao comentares que o Vitória foi atrás de outros (curiosamente para defender os seus direitos e não os de outros) estás a reconhecer em ti algo de ignorante, ou és mais um que acredita em tudo o que o “Pai Natal” diz.

psergio disse...

a primeira equipa a apresentar queixa foi o SLB e só depois o Guimaraes se juntou á equipa...

Depois disso o Guimaraes assinou o protocolo com os vermalhos e recebeu o L. Filipe e o Assis....

Posso estar enganado, mas penso que foi assim...



Ps. Se não consegues ter um debate sem insultar as oessoas mais vale estares calado...

pitons na boca disse...

psergio,

queres então dizer que, a partir do momento em quealguem apresenta uma queixa os outros já não o podem/devem fazer, porque assim são apenas carneiros sem opinião nem honra a defender?

Então e se o Guimarães tivesse apresentado a queixa depois do Benfica sem qualquer influencia do Benfica, mas apenas com o intuito de assegurar jogadores emprestados? Assim já te é dificil de ver...?

Pois eu prefiro acreditar que não é nem uma nem outra. Prefiro acreditar que o Guimarães apenas fez por defender os seus reais interesses, seja contra quem for e seja em consonancia com quem for.

psergio disse...

Claro que sim,,, O que sucedeu depois disso foi mera coincidencia...

Jorge disse...

Acho que o problema nao foi ir atras dos outros, antes ou com os outros. O Guimaraes quis beneficiar de uma decisao muito discutivel CD contra o Porto para ganhar um lugar na liga dos campeoes em detrimento do Porto.
A partida a posicao do Guimaraes e contra o Porto, ainda por mais e uma posicao mesquinha a tentar tirar proveito de uma decisao ridicula de um CD incompetente.
E normal que o Porto se sente antagonizado por esta posicao e nao percebo como e que o Guimaraes poderia esperar uma relacao amigavel.
Quanto ao tom, ja nao me surpreende dado o nivel do futebol portugues, mas nao usaria a palavra civilizado ou educado para descrever o dirigente do guimaraes.

camarao disse...

A decisão muito discutivel, não teve recurso do FCP, tão indiscutivel que era.

Jorge disse...

Tens lido as noticias ultimamente? Leste a opiniao na altura de juristas de renome sobre as decisoes do CD?
A nao apresentacao de recurso do Porto foi uma decisao estrategica como deveria ser obvio por esta altura.

Zé o Miguel disse...

meus caros, tão obvio como o vitoria ter sido "seguidor" de outros foi a entrega de documentos colados "ipsis verbis" de recursos de outros clubes...

Mr. Shankly disse...

"Depois disso o Guimaraes assinou o protocolo com os vermalhos e recebeu o L. Filipe e o Assis...."

Não, depois disso perdeu o Luis Aguiar, Alan e João Paulo. Só depois recebeu o L. Filipe e Assis. E ficou claramente a perder, como o mk não se cansa de repetir. Logo, não deve ter sido pelos jogadores que tomou a decisão que tomou.

LionHeart (o autêntico) disse...

MK,

Embora seja já off-topic, depois de toda esta deriva da discussão, aproveito para te apontar para

www.scpoogle.com

Exactamente a mesma palermice. Com a diferença de que a sabuja comunicação social só deu destaque ao SLBoogle, como se fosse a maior inovação à face do planeta.