domingo, novembro 09, 2008

Curtas de domingo

1. Conseguimos passar no Bessa, para a Taça. Não foi fácil. O jogo foi típico de segunda liga, equilibrado e mal jogado, e acabou por cair para quem tem os melhores valores individuais. Gregory lembrou-se de fazer alguma coisa de jeito (o primeiro golo). Foi impressão minha ou Luis Filipe lesionou-se outra vez?

2. Poker de Higuain na vitória dura do Real (reviravolta depois de reduzidos a 10) e poker de Eto'o (no 6x0 ao Valladolid) na mesma tarde/noite. O Villarreal vai bem encaminhado para retomar o segundo lugar da classificação (2x0 ao intervalo ao Almeria).

3. Mourinho prova, todos os fins-de-semana, que tem um coração de aço. Mais uma vitória conseguida depois da hora por Julio Cruz. Por mais voltas que dê, o treinador português acaba sempre por ver a sua equipa a dinamitar muralhas quase estanques durante 90 minutos. Tem resultado quase sempre. Mas tem sido muito duro.

4. Scolari conseguiu bater o Blackburn, fora, e mantém o Chelsea na sombra do Liverpool, que não desarma. Anelka marcou mais dois. Imaginem que gostava de jogar como ponta-de-lança único...

5. Moncorvo (ainda uma eliminatória atrasada), Olivais e Moscavide (batendo o Beira-Mar...), Vizela, Valdevez (eliminando o Gil Vicente!), Trofense, Estrela (eliminou a Académica fora de casa) e Cinfães seguem em frente na Taça. O Arouca e o Santana, para além de me fornicarem uma aposta grande, levaram o Paços e o Leixões para prolongamento. Para já...

master kodro

Sem comentários: