sexta-feira, novembro 21, 2008

2x2x1 - Trutas low cost

1. Vai ao mercado E se eu te disser que, neste momento, podes garantir o concurso do oitavo jogador fantástico com melhor média da época passada por 34,55? Ou do 12.º por 32,25? Ou do 16.º por 34,20? É verdade. Shawn Marion, Chris Kaman e Yao Ming (já deve jogar esta madrugada depois de uma pequena lesão) estão a preço de saldo. Do que é que ainda estás à espera?

2. Classificação A luta pelos lugares do pódio está ao rubro. Os Las Vegas Vipers, com 2.824,52 pontos, recuperaram a liderança que tinham perdido na madrugada anterior para a equipa da semana, os Setúbal Carapaus do férenc meszaros, que têm 2.762,16 pontos. Em terceiro lugar vai a equipa Cabeceiras de Basto, do FCPGomes com 2.753,43 pontos. Todas as noites as reviravoltas são constantes.

master kodro

2 comentários:

Férenc Meszaros disse...

Com a mudança do Randolph para os Clippers, Kaman, Camby e o próprio Randolph devem perder minutos e baixar a média. Já vendi o Randolph, com muita pena minha. Ming é bom para ser vendido mais tarde porque deve inflacionar muito.

Mas a liga tá emocionante, tá. Tenho mais utilizações que a concorrência próxima, por isso nas próximas semanas vou tentar equilibrar e seguramente perder uns pontos para a concorrência. Mas tá divertido.

Que tal abrir os comentários da Liga quatroquatrodois, Comissário?

master kodro disse...

Já pensei nisso, coach. Pelo menos ao fim de semana dá para entrar nestas vidas.

E o Ming hoje papou o Howard, quem diria?...