quinta-feira, novembro 13, 2008

2x2x1 A histeria dos mercados

1. O regresso de Deron Avaliado em 55 no início da época, o fenomenal base dos Utah Jazz sofreu uma lesão com paragem prevista inicialmente para duas semanas. A situação foi reavaliada para 4 a 6 semanas e o preço do homem desceu consideravelmente. Era um daqueles com quem queria contar, portanto fiz o sacrifício da torre Tim Duncan (muito desacompanhado com as lesões de Ginobili e Parker) para poder contar com Williams (no banco até se restabelecer). Paguei 30.33 e, no dia seguinte ao seu regresso, chegou aos 48. Ainda está em ritmo suave, mas vai valer a pena quando voltar às médias da época passada (18.8 pontos por jogo, 3 ressaltos, 10,5 assistências, 1,1 roubos de bola). Estamos a falar do 17.º jogador com melhor média de 'pontos fantásticos' na época passada (34.06)

2. Mais trutas lesionadas Tirando outros jogadores aparentemente menos importantes (e com lesões menos prolongadas), há mais alguns jogadores em recuperação que convém manter debaixo de olho, porque podem vir a ser bastante importantes nas nossas equipas. A maior estrela nestas condições é Josh Smith, extremo de Atlanta, que pode ser negociado hoje na casa dos 23 e que na temporada passada foi o 13.º 'jogador fantástico' mais valioso. O seu regresso está previsto para o início de Dezembro (vais esperar, fitzx?...). A mesma previsão foi feita para o regresso de Monta Ellis (negociável a 16). A meio de Dezembro deverão regressar Tony Parker, Manu Ginobili e Gilbert Arenas, todos com preços na casa dos 25 para os de San Antonio, e na dos 20 para o base dos Washington Wizards, neste instante.

3. Classificação top3 Os Las Vegas Vipers do leogm_01 continua na liderança, com 2.026,93 pontos, seguido do FCPGomes com a equipa Cabeceiras de Basto com 1.847,96 e este que vos escreve fecha o pódio com 1.824,11.
master kodro

2 comentários:

Fitzx disse...

então não?... ;)

master kodro disse...

Pois, agora, se calhar... Temos que falar sobre cromos. Tenho aqui um arsenal que é capaz de ser útil ao teu serviço público.