quarta-feira, outubro 22, 2008

TLX Classificação Geral após J5

13 katanec
12 luciano rodrigues
11 da rocha; croissants; insurrecto
10 jp; xanana; pedro santos
8 kovacevic
7 mago; luissm; margarida martins; mister leiria; cparis
6 zeistbskool; pepe
5 one82; entradàvirilha; pina
4 nuno guima; master kodro; unas; joão cruz
3 sérgio dantas; pitons na boca; fredy; pato; offshore; padrino; leo; fitzx
2 dumbo; joão fialho; rebello; hélder brito
1 hugob; erste mal; juzenani
0 mário rui ventura; francisco; xitto; mirri; daniel; henrique; dalau knish; zorba;
-1 keijo; coconuts; badabing
-2 psergio; férenc meszaros

10 comentários:

pitons na boca disse...

Tenho menos um ponto que na jornada anterior. Nãoi sei se foi castigo do CJ por causa das minhas intervenções públicas, mas sei que não me calam.

Quantos são, quantos são? ;)

master kodro disse...

Acreditaste no Atlético... Na dúvida, aposta no empate que nunca perdes pontos... Eu já tive que fazer o mesmo... Criei um monstro...

Mário Rui Ventura disse...

Se apostarmos na vitória de 'x' e ganhar 'y', perdemos um ponto? Escapou-me isso no regulamento...

master kodro disse...

Ah pois...

master kodro disse...

5.1. Por cada resultado certo, o concorrente recebe 5 pontos;
5.2. Por cada tendência certa (1x2), o concorrente recebe 1 ponto;
5.3. Por cada tendência errada, o concorrente recebe 0 pontos;
5.4. Por cada tendência oposta, o concorrente recebe 1 ponto negativo (- 1 ponto);
5.5. Por cada golo marcado pelo jogador escolhido, o concorrente recebe 2 pontos.

6. Disposições finais
6.1. Todos os pontos conquistados na Taça da Liga Xanana são contabilizados, em igual valor, na classificação da Liga Zandinga.

6.2. O concorrente não é penalizado se não apresentar um ou mais palpites.

6.3. Um palpite apresentado depois do início do jogo não é válido.

6.4. O empate não tem tendência oposta.

pitons na boca disse...

E agora apostei no Liverpool, mas não acredito que esses me falhem. Mas a paixão no futebol é a desgraça de muito jogo de sorte/azar. :)

master kodro disse...

Quando é que já fornicaste na bwin, pitons (diz o roto, salvo seja, ao nu)?... ;)

pitons na boca disse...

hehehe

Começava por pequenos golpes, depois entusiasmava-me, e sempre que tentava um golpe maiorzito (não muito) dava-me mal. Depois de 4 ou 5 episódios desses desisti de enterrar dinheiro lá. :P

Os golpes maiorzitos mesmo assim nunca passaram os 20 euros.

master kodro disse...

Os meus também nunca passaram dos 50 (sempre no ténis com o #$%&%$ do Nadal como protagonista principal)... Fiz uma pausa e retomei as lides agora com sucesso (momentâneo e mínimo, diz o "agarrado" tentando evitar interiorizar outra vez a sensação de que é o melhor apostador do mundo)...

Bada Bing disse...

moss pitons, até aqui tás melhor quieu? raio de pés-de-chumbe...