quarta-feira, outubro 29, 2008

Realidade ou ficção?

Pedro Barbosa dá hoje uma extensa entrevista ao Jogo em que se esforça por explicar que não há motivos para dar uma extensa entrevista ao Jogo.

Nega, inclusivamente, que Veloso tenha ficado fora da última convocatória por castigo relacionado com pressões do respectivo empresário.

A justificação é a do costume: opção técnica.

Stojkovic é para sair, Vukcevic é para ficar, Moutinho não sai e ponto final. O resto, na visão do director do futebol leonino, é um cenário cor-de-rosa de futebolistas amigos e unidos.

Entretanto, no mundo real - ou será irreal? - Rochemback declara na manchete d'A Bola que é preciso jogar onde o treinador manda. Uma indirecta, involuntária ou não, a Veloso, depois de Derlei ter aparecido na RTP, há umas semanas, a disparar sobre Vukcevic.

É preciso acreditar em Pedro Barbosa. Mas, na remota hipótese de ter faltado à verdade, a dimensão dos estragos que causou no balneário é absolutamente irreparável.

kovacevic

11 comentários:

pitons na boca disse...

Veloso e Djalo de fora não terá sido por alguma saída nocturna com o C. Martins (que não esteve lá grande coisa, este fim de semana)? :D

Ricardo disse...

Que areia para os olhos dos sportinguistas vai por esta entrevista! É só incongruências. Enfim, são problemas que os sportinguistas terão de resolver...

Francis disse...

A entrevista é muito fraca em termos de ideias.
O problema é que neste momento não sabemos em quem acreditar.

"Mas, na remota hipótese de ter faltado à verdade, a dimensão dos estragos que causou no balneário é absolutamente irreparável."

Lapidar.

O Anti Lampião disse...

2 anos
http://oantilampiao.blogspot.com/2008/10/faz-2-anos.html

Filipe disse...

Embora o caso do Sporting me passe um pouco ao lado, também há coisas destas no Benfica. A postura que acho mais adequada é a do Inter, em que o Moratti disse que não se metia entre o Mourinho e os jogadores. Era só o que o Barbosa devia ter dito.

Mas achei piada a essa coisa do Rochemback a dizer que se tem que fazer o que treinador diz. Com os antecedentes que tem...

LC disse...

Parece que o Inter e o Mourinho andam a passar mal... Italia, Mourinho, Empates...
Os merdas que nao jogam nada continuam a caminhada, mais 3 depois do SLB os haviar na UEFA.

Carlos Saraiva disse...

Pedro Barbosa simplesmente não tem perfil para ser director desportivo.

http://chutodeletra.blogspot.com/

LC disse...

MK, nunca mais falaste nos premios fifpro, nem no pepe, nem nos 23 que estao para melhor do mundo.

ficaste desiludido?

master kodro disse...

Desiludido por o Deco estar nos 23 melhores do Mundo?

master kodro disse...

Só fico desiludido quando vejo alguém a escrever "haviar". E quando vejo que alguém escreve que o Nápoles são os "merdas" como se alguém aqui o tivesse escrito. Mas isso sou eu, não te preocupes muito.

Jaco disse...

já mete nojo tanto comentário sobre o sporting. não estão a jogar bem? é um facto. e quem é que está? o benfica? o Porto? o sporting está a 3 pontos da liderança, na taça de portugal, com boas hipoteses de passar aos oitavos na champions. agora vou falar de outras coisas... e o que aconteceu ao pélé? e ao bolatti? e ao helton? acho que está um mau ambiente no balneário do porto! isto segundo fontes segurissimas e super secretas que eu tenho. e o jesualdo que está em risco! eu acho que ele vai para a rua. e no benfica? bem, o moreira acho que está a planear meter uma bomba no estádio. o balboa está deserto para se armar em rocky com o treinador porque... não joga! e o katso que nem sempre é titular e cada vez que abre a boca é para dizer que quer bazar? já para não falar do luisão! e o barrete do aimar que está sempre no estaleiro?! pronto, assim as coisas já estariam mais equilbradas, mas como os jornais desportivos têm cor e não é verde dá nesta merda. nunca mais na vida compro o record nem a bola. já chega de pasquins de merda.