terça-feira, outubro 21, 2008

Porto perde

1. O efeito qua-qua Não, não é sobre o que Nuno não fez no remate Aliev (com Helton na bancada). Qua-qua seria o início de um cântico que os adeptos do Porto já não podem fazer. A criatividade limita-se ao que sai das pernas de Lucho, que estão cansadas e pouco produtivas.

2. À deriva Sapunaru é um peixe fora de água. Nota-se que ele quer, mas não compreende o que o circunda. Um caso típico de inadaptação. Não ao Futebol Clube do Porto. Apenas ao futebol.

3. Sempre o melhor Num mundo à parte, continua Lisandro. Faz pena vê-lo a lutar e a brilhar no meio daquilo tudo que actualmente o rodeia.

master kodro

11 comentários:

Ricardo disse...

1. Quaresma faz muita falta a esta equipa. E o Nuno, não tendo feito uma qua-quão, fez um qua-quinho.

2. Sapunaru é muito bom quando joga a suplente. Gosto bastante das suas incursões pela linha, junto aos adeptos. Mas não está sozinho: quantas bolas perdeu Rodríguez? E passes certos? É a tal coisa: o futebol é um desporto colectivo e tal, alguém explique ao uruguaio o que quer dizer "colectivo". E Hulk? O homem tem força e remate, tem, é verdade, mas tem mais alguma coisa? Cérebro?

Parece-me que está na altura de começares a fazer extensos posts sobre a relação custo/qualidade deste super-herói. Assim de repente: o Porto não deu 5,5 M por metade do passe? Começa a preparar dados, MK, está mais que na hora de um confronto monetario-depressivo.

3. O que é que o rodeia? O cebola que era espectacular e que agora é um inconsequente? O super-herói que não sabe que tem mais 9 gajos para passar a bola?

5,5 milhões de euros por metade do passe. Está na hora, Master. Mais que na hora.

LC disse...

Vi este comentário em qualquer lado e ri a bom rir... tem o seu que de verdade, aquele rapaz anda a ver o que não deve.

"Alguém que diga ao Hulk que o Tsubasa não é real..."

Por Miguel Pessoa

é impressionante ver que ele chuta de qualquer lado, deve pensar que a bola se teleguia sozinha.

Fredy disse...

rodriguez..maior candidato a flop do ano..pior só o balboa lol

o rodriguez tem sido uma nulidade tao grande que os adeptos chegam a pedir 1º a sua substituiçao em evz da do Mariano!!! INCRIVEL!!!

Filipe disse...

Vi o livre e pode até ser um frango, mas caramba, que remate.

Se puderem vejam o jogo do Arsenal. Uma equipa que só se preocupa em ganhar a bola e partir para o ataque. E o que aqueles jogadores se divertem...

RA disse...

é por ser ex-benfiquista, fredy. não percebes?

"Um caso típico de inadaptação. Não ao Futebol Clube do Porto. Apenas ao futebol."

Opá... lol

Filipe disse...

"Um simples remate, feliz na conjugação de força e colocação, gelava momentaneamente o estádio, que pouco antes se vira na iminência de festejar o destino mais do provável que Lucho procurara conferir à bola."

Adoro a página oficial do FCP.

Carlos Saraiva disse...

Lisandro é seguramente o´melhor jogador do campeonato português e dos poucos, que jogando cá teria lugar em qualquer equipa do mundo.

carlos_saraiva07@hotmail.com

Pedro disse...

Sem frutinha...

O Anti Lampião disse...

TAS sem frutinha

Fredy disse...

nao ra..por ser ex-benfica é que é dos mais aplaudidos..é que aqueles cepos comem e calam e dizem que ele é o maior quando nem no benfica fez nada de especial!

ou seja, é mais um motivo para se ver o quanto mal ele anda a jogar! mesmo com mariano em campo, mesmo sendo ex-benfica e por isso os adeptos gostam que ele joga para dar supostas chapadas de luva branca aos lamps, esses mesmo adeptos chegam ao extremo de querer que ele saia!

um autentico flop!

RA disse...

fair enough.

somado ao facto de corroer o balneário, está-me a saber a pato