domingo, outubro 19, 2008

Por aí

1. Bosingwa, Deco, Simão e Maniche, que não estavam em condições para jogar na quarta-feira à noite pela selecção portuguesa, foram convocados pelas suas equipas e jogaram hoje (cedo, no caso dos jogadores do Chelsea). Dos três, só Deco não foi titular. Simão até marcou ao Real, de livre directo. Deve ter sido coincidência.

2. Para além de Simão, também Ronaldo e Nani marcaram nesta jornada.

3. Na Taça, Estrela, Naval, Nacional, Porto e Sporting seguem em frente. Liedson e Tarik voltaram ao onze com direito a golo. Marcelinho (já assim era no ano passado) e Nené (está a mostrá-lo este ano) também já são clientes habituais nestas lides.

4. Hoje descobrimos que Cardozo andava a ser assobiado pelos adeptos do Paraguai. Porque será? Porque será que só soube disto no dia em que Cardozo marcou o seu primeiro golo dos 18 que o Paraguai já marcou na qualificação sul-americana, que lidera destacadíssimo?

5. Fica a nota pouco importante de que Carsten Jancker (lembram-se do gajo?) fez um hat-trick no Mattersburg 5 x 6 Sturm, da liga austríaca.

ps - E que me perdoem os trofenses mas só mais tarde vi os resumos todos. Valdomiro deu uma vitória aos da Trofa no terreno dos Aliados do Lordelo. E a Naval sofreu...

master kodro

6 comentários:

Hugo disse...

7 Pontos para a Taça Xanana!

master kodro disse...

É verdade, bruxo. O pior (menos bom, neste caso) é que foste tu mais uns cinco... Vai haver revolução na classificação.

katanec disse...

Será que ainda lidero, Mk?

master kodro disse...

Não me cheira... Muitos setes...

Mário Rui Ventura disse...

Além do CM, também dás uma mãozinha no MaisFutebol?

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1004183&div_id=1194

master kodro disse...

Nem CM, nem maisfutebol, mário rui. Aliás, se me chamasse Alvarenga demitia os meus pais, com justa causa.