quinta-feira, outubro 02, 2008

O ponto

Um ponto é sempre um ponto. O Cluj (aqui) está para o Chelsea como o Cazaquistão (aqui) está para Portugal. Mais coisa, menos coisa.

ps - Só foi possível escrever este post porque o Cluj tem um protocolo de colaboração com o Benfica, porque Scolari esteve em negociações com o Benfica e porque o Chelsea não emprestou Belleti ao Benfica. No fundo trata-se de um post anti-benfiquista (reparem que até o ponto final é encarnado...). Se não perceberam esta parte têm que ler a caixa de comentários do post anterior.

master kodro

6 comentários:

luissm disse...

Ah! Não gostas do Scolari porque ele esteve em negociações com o Benfica! ;)

Já podias ter dito! Se é por isso, também acho o Scolari uma besta! :)

E viva o Queiroz que já treinou o meu grande Sporting!

LC disse...

MK, não leves tudo tão ao extremo... é que no extremo joga o Reyes e esse não te deixa tocar na chincha, é amigo do "costa" filho.

Pasquins desportivos em Portugal é só merda, eu ainda não percebi bem com o que é que tu ficas tão abismado.

PS: Relaxa, hoje matas o bicho e daqui a 3 horas já podes bater nos benfiquistas todos que não jogam nada e foram eliminados.

O Anti Lampião disse...

afinal também há jogos da LC às quintas feiras !!

master kodro disse...

Achas que o Benfica vai ser eliminado, lc? Eu não. Parece que a minha fé no Reyes é maior do que a tua, afinal.

LC disse...

tenho pena de não ter cá vindo antes, mas decerto não entendeste o meu sarcasmo. mas a minha fé foi ver o Katso no 11 inicial... e que jogão fez ele.

master kodro disse...

Claro que entendi o teu sarcasmo. Mas compreendes que não és o único a poder utilizá-lo, não?