domingo, outubro 19, 2008

Insólito Tottenham

O que se passa com esta equipa que se reforçou com Luka Modric, Pavlyuchenko e Geovanni dos Santos, entre outros? Último da Premier com dois pontos em sete jogos?...

master kodro

5 comentários:

galvao99 disse...

Ficaram sem os 3 avançados, o ex-ponto forte da equipa, e trocaram-nos por miúdos a necessitarem de adapatar-se a um novo país. Nao explica tudo, mas ajuda.

Da Rocha disse...

Corram para as casas de apostas! Espicaçados pelo 442, os Spurs hoje ganham... :)

Da Rocha disse...

Afinal não. :)

master kodro disse...

Tá grave, tá grave, Da Rocha, e não se compreende...

Joao disse...

Até se compreende bem. O clube geriu pessimamente mal a sua pré epoca. O Damien Comoli e o David Levy deviam se demitir imediatamente. O Juande Ramos não podia fazer uito melhor que que tem feito.

Tentou remendar a buraco na baliza e não conseguiu. Pagou 7 milhoes pelo Gomes que nao é muito mehor que o que lá tinham.

Depois perdem 50 golos numa semana. Não se percebe. Deixam sair o Keane, supostamente para o contrato da sua vida e ar ao clube do seu coração quando o jogaodr ainda só tm 27 anos. e depois uma semana depois perdem o Berbatov. Lá tentaram remendar com o Palyuvchenko, mas ele ainda não tem a pedalada para aguentar a fisicalidade do jogo.

Depois o, por enquanto, flop do Luka Modric. O ultimo jogo, com o Stoke foi simplesmente patético.

Os dois até poderão ser jogadores de top na liga inglesa no futuro, mas nao podem ser atirado para a fogueira desta forma.

Das duas uma, ou deixavam sair o Keane porque tinham a garantia que o Berbatov ficava (improvável) ou ficavam com o Keane e vendiam o Berbatov.

E depois falta força mental naqueles jogadores. Os episodios tristes na noite da vitoria da Carling Cup dizem tudo sobre a cultura que existe no clube.

É pena