sexta-feira, outubro 17, 2008

Estás fodido, CQ

Basta reparar no que foi escrito, nos últimos dias, por pessoas com responsabilidades no Record, jornal que estava habituado a ter o exclusivo das convocatórias, bocas que Scolari queria mandar e onze titular em primeira mão:

1. Linha directa, 16-10: "O terceiro jogo consecutivo sem ganhar da Selecção – há que eras isso não acontecia? – poderá não passar de um simples acidente de percurso"

2. Rui Cartaxana, 16-10: "O pior daquela noite tenebrosa de Braga em que a selecção de Carlos Queiroz fez, porventura, a pior exibição das nossas representações oficiais de futebol"

3. Director de Record, 17-10: "prefiro desta vez não me pronunciar sobre as opções de Queiroz, desde o afastamento de Nani do onze titular à manutenção de dois laterais até aos 74 minutos, passando pela apatia de um triângulo de médios iguais, com Meira e Carlos Martins sem tirarem o rabo do banco."

Para a primeira questão, desde a era de Novembro de 2007 a Março de 2008 com um empate caseiro com a Finlândia e duas derrotas em campo neutro com Itália e Grécia. O quê? Apesar de não estar escrito no texto, é jogos oficiais? Então desde a era de Agosto de 2007 até Setembro de 2007, com um empate na Arménia e empates caseiros com a Sérvia e a Polónia.

O resto está lá escrito, nem vale a pena comentar. Não há memória.

master kodro

6 comentários:

cparis disse...

Uma ajuda da imprensa internacional, afastada das tricas:

Ridículo de Portugal ante Albania
Una errática Portugal empató en casa sin goles ante una selección albanesa defensiva, que jugó toda la segunda parte en inferioridad numérica, en un partido que deja a los lusos terceros del Grupo 1 y complica su clasificación para la Copa del Mundo de 2010.


Marca

Ma che succede al Portogallo? Da quando Scolari ha lasciato il posto da c.t. a Queiroz, i risultati non sono certo degni di una formazione così ricca di talento e di campioni affermati.[...]ora la rincorsa a un posto in Sud Africa si fa davvero dura.

Gazzetta dello Sport

kovacevic disse...

Cparis

mas já viste aqui alguém defender que 0-0 com a Albânia é um bom resultado ou que a selecção jogou bem?

O teu problema de intepretação é realmente grave, rapaz.

cparis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cparis disse...

kova,

Mas eu alguma vez disse que aqui se tinha dito que era um bom resultado ou que tinham jogado bem?

Parece-me que o problema de interpretação é teu.

Pedro disse...

Quem com ferros mata...com ferros morre...

Pedro Reis disse...

Desse Ratazana e desse Director do Rascord, lampiões doentes que morrem à mínima e leve dentada na própria lingua, não se pode esperar mais do que aquilo que eles escrevem.
É escumalha, gente parasita, são vermes na mais directa e crua leitura!
MK, faz-nos um grande favor e poupa-nos às excreções que esses seres pungentes exalam.