sexta-feira, outubro 31, 2008

azia boomerang

Já se tinha percebido que as conversas dos jornalistas, as conversas de café, as conversas dos blogues, os assobios nas bancadas e as pinturas nas paredes geram enorme irritação em Alvalade.

Nem por sombras, no entanto, imaginei ouvir um treinador do Sporting descer a este nível: "Faço uma distinção entre insatisfação e azia".

Pela terceira semana consecutiva, Paulo Bento aproveita a conferência de imprensa para se referir em tom sarcástico a Vukcevic. Que o tenha feito, desta vez, ao nível de uma caixa de comentários de taberna electrónica - o 442, por exemplo - é não só lamentável como revelador do seu estado de espírito.

Afinal quem é que está com azia?

Mete gelo, pá.

kovacevic

7 comentários:

master kodro disse...

Eis como um elemento da estrutura do Sporting está a fazer tudo para transformar um internacional montenegrino de 21-22 anos com algum mercado, num custo próximo de zero para quem quiser ficar com ele.

É, pelo menos, o segundo. O outro já fez uma boa época em Espanha e agora costuma ser titular do Benfica e até já foi à selecção.

Força Bento. Mas manda esses preguiçosos para Guimarães, por favor.

Repórter H disse...

O outro já fez uma boa época em Espanha e agora costuma ser titular do Benfica e até já foi à selecção.

Vai uma apostinha que sai de lá recambiado mais ano menos ano?

master kodro disse...

Pode ser que sim, repórter. Não é mais nem menos do que os outros. Mas isso implica, por definição, que não é menos do que os outros e foi assim que foi tratado por Paulo Bento. Quem perde é o Sporting, não sou eu.

Peyroteo disse...

Incrível!

leaoconselheiro disse...

Muito lúcida e imparcial a tua visão sobre o Paulo Bento, Kovacevic (aliás desde o incio da novela Vukcevic que o foste, vendo logo de quem era a culpa com todos os dados que seguramente tens).

Parabéns pá!

Sábado lá estará ele para ganhar o 8º de 12 jogos esta época. Aí é que vem a azia de muitos

JLC disse...

Eu já estou farto de falar no Paulo Bento. Já toda a gente sabe que ele vai ficar o resto da epoca, não era altura de tentar ajudar a equipa?

FODASSE! Ando farto de isto tudo. Parecemos lampiões. Não somos os adeptos que fomos durante 18 anos.

Não há uma semana em que os jornais não mandem 5 ou 6 casos cá para fora. Não será melhor tentar dar alguma estabilidade à equipa.

katia disse...

Este NMC é o gajo mais radical que escreve nos blogues sportinguistas.
Normalmente como não tem companheiros para dialogar aqui no blogue bota discurso no blogue Centuria Leonina, onde já arranjou alguns comparsas que se fartam de trocar opiniões e ultimamente até estão a tentar mandar o Rodrigo Roquette borda fora porque o rapaz não alinha naquelas paródias.
Este senhor NMC foi o mesmo que anunciou a pichagem dos muros de Alvalade no blogue Centuria Leonina, ainda ninguém sabia de nada.
Na notícia da Bola aparecem dois blogues mencionados: Centuria e Visão será que tudo isto é inocente.
A mim não me aprece que seja.
Vim agora da Centuria e por lá vai uma amena cavaqueira com o NMC incluído, com muitos risos e insultos á mistura ao Presidente FSF.
Aquilo parece as Cortes dos Reis onde se maquinava o assalto ao poder e até a degola do Rei.
Por lá até já existe quem sugira essa figura em ascensão depois do Caso Maddie; porque na Ordem dos Advogados foi medíocre, de seu nome Rogério Alves (presidente da mesa da AG) para FUTURO PRESIDENTE.
Parece que é um senhor muito simpático e que até votou aqui ao lado dos camaradas afrontando o Presidente FSF.

Caros amigos, não sou notável, mas sou adepto do grande Sporting e custa-me assistir a estes teatros em que Sportinguistas riem de outros sportinguista e lhes chamam nomes e por fim dizem que querem UNIÃO.
Pelo menos na Centuria um tal de NMC diz á boca cheia que quer UNIÃO entre sportinguistas, mas o que depois escreve nos comentários é o oposto.
O Sporting tem de ser devolvido aos adeptos e não a vocês que se querem apoderar do poder e que julgam que são NOTÁVEIS.
Vocês todos juntos não valem um sportinguista, deviam era pugnar por um Sporting unido e não tentar assaltar o poder á costas do Rogério Alves.
Se tiverdes coragem arranjai uma lista e convidai o Rogério Alves para encabeçar, assim saem de lá uns chupistas e vão para lá outros, pode ser que te calhe alguma coisa e ao JVP da Centuria e já agora leva também o NMC.

MEUS AMIGOS ISTO É O SPORTING DEPOIS DA ERA JOÃO ROCHA, NUNCA MAIS O CLUBE TEVE PAZ PORQUE EXISTE SEMPRE UMA OPOSIÇÃO INTERNA A MINAR QUEM ESTÁ NO PODER.
DISSE E REPITO O SPORTING PARECE AS CORTES DOS REIS ONDE AS PESSOAS SE ALIMENTAVAM HÁ BASE DE INTRIGA E GOLPES PALACIANOS.
UMA VERGONHA, MAS O SPORTINGUISTA ANÓNIMO COMO EU NÃO GOSTA DESTE TIPO DE SPORTINGUISTA NOTÁVEIS, PORTANTO DEVOLVAM O SPORTING AOS ADEPTOS DOS NÚCLEOS OS VERDADEIROS ADEPTOS VERDE E BRANCOS QUE VIBRAM E SOFREM POR TODO O PORTUGAL.
ATÉ QUENDO IRÁS RESISTR MEU AMADO CLUBE.