sexta-feira, setembro 12, 2008

Taça da Liga Xanana - regulamento

1. Elegibilidade Apenas os concorrentes inscritos na Liga Zandinga 2008/09 poderão concorrer à Taça da Liga Xanana 2008/09.

2. Direitos de autor A Taça da Liga Xanana é um jogo de adivinhação quase integralmente copiado do jogo Blogobola Europeu do livre-indirecto.net, com a devida autorização do seu autor, o grande Da Rocha. Xanana, o maior bruxo da história da Liga Zandinga (actual bi-campeão) é o patrono involuntário do jogo.

3. Objectivo Os concorrentes são convidados a adivinhar o resultado exacto e um marcador de golos de uma série de jogos pré-determinados.

4. Regras Os concorrentes deverão apresentar o seu palpite até à hora de início dos jogos (procuraremos publicitá-la convenientemente), através de comentário ao post de lançamento do jogo (que após a sua publicação ficará disponível na barra lateral, no separador Liga Zandinga), ou através do e-mail: quatroquatrodois@yahoo.com.br

5. Pontuações
5.1. Por cada resultado certo, o concorrente recebe 5 pontos;
5.2. Por cada tendência certa (1x2), o concorrente recebe 1 ponto;
5.3. Por cada tendência errada, o concorrente recebe 0 pontos;
5.4. Por cada tendência oposta, o concorrente recebe 1 ponto negativo (- 1 ponto);
5.5. Por cada golo marcado pelo jogador escolhido, o concorrente recebe 2 pontos.

6. Disposições finais
6.1. Todos os pontos conquistados na Taça da Liga Xanana são contabilizados, em igual valor, na classificação da Liga Zandinga.

6.2. O concorrente não é penalizado se não apresentar um ou mais palpites.

6.3. Um palpite apresentado depois do início do jogo não é válido.

6.4. O empate não tem tendência oposta.

Sem comentários: