sexta-feira, setembro 05, 2008

Sub-21 - o que nos espera

Gabriel Agbonlahor, 21 anos (Aston Villa) - 20 golos e 14 assistências na Premier League nas duas últimas épocas e três golos esta época.

Aaron Lennon, 21 anos (Tottenham) - 13 assistências nas duas últimas épocas na Premier League

James Milner, 22 anos (Aston Villa) - 20 assistências nas últimas três épocas na Premier League (2.º em 05/06, à frente de Giggs, Rooney e Reyes e atrás de Drogba)

Miguel Lopes, Vasco Fernandes, Gonçalo Brandão, Nuno André Coelho, Vítor Vinha e Daniel Carriço são os nossos defesas (Manuel da Costa está castigado para esta partida).

Temos que ganhar. Boa sorte. Surpreendam-me. São as únicas coisas de que me consigo lembrar.

master kodro

8 comentários:

androctonvs disse...

se jogarem com a cabeça noutro lado, esqueçam.

ps: não gosto nada do miguel veloso e do fernandes nos sub-21 (na principal, nem comento). acho que estão lá por frete. será?...

Peyroteo disse...

A selecção inglesa não assusta. Tenho mais receio é que os jogadores acusem o ambiente de Wembley.
De facto, os nossos defesas não entusiasmam mas o mesmo acontece com o quarteto defensivo inglês.

Acho que o Manuel Fernandes e o Veloso são fundamentais nesta equipa e imprescindíveis para um jogo desta natureza. E espero o Hélder Barbosa no onze em detrimento do Vieirinha.

Nuno disse...

Não ponhas no mesmo saco do Miguel Lopes, do Gonçalo Brandão, do Nuno André Coelho e do Vitor Vinha o Daniel Carriço e o Vasco Fernandes. Com estes dois, o centro da defesa de Portugal estaria seguro, mas é provável que o Gonçalo Brandão, pelo menos, jogue. Os laterais, sim, são fracos. Não sei se Pereirinha será o lateral direito. Já na frente, parece que o Candeias, com meia-dúzia de minutos, já vai tirar o lugar ao Hélder Barbosa. Fenomenal...

master kodro disse...

A mim assusta, peyroteo, e não é pouco.

Nuno, daqui a 6 meses estás a dizer que "apaguei o post em que escrevi que o Nuno André Coelho era tão mau ou tão bom como o Daniel Carriço".

Comentário preventivo, para não teres que voltar à procura de ovnis: eu limitei-me a escrever os nomes dos defesas convocados.

Fredy disse...

ui.. o Nuno a dizer bem dum jogador (vasco fernandes) que nao foi formado no Sporting!!! MILAGRE!!! (ou se calhar deve ter sido e eu é que não sei..é bem provavel lol)

enfim..

que corra bem logo!

Nuno disse...

Fredy, és doente ou quê? Queres que diga bem de quantos da formação do Porto? Gosto do Bura, do Hélder Barbosa, do Postiga, não desgosto do Castro (embora precise ver melhor), etc. Chega? Pára lá com o fanatismo, pá!

Master, não estás a insinuar que a nossa defesa, em comparação com o ataque inglês, é medíocre? É que se não estás, para que é que escreveste isso assim? Por que é que não meteste apenas os convocados de cada lado? Foda-se! Deixa-te lá de merdas, se faz favor...

master kodro disse...

Nuno, só estou a informar-te que não estou a fazer nenhuma comparação entre a valia dos jogadores portugueses convocados e que o saco escolhido é apenas e só o dos defesas convocados.

Só para que não vejas ovnis do tipo "Não ponhas no mesmo saco do Miguel Lopes, do Gonçalo Brandão, do Nuno André Coelho e do Vitor Vinha o Daniel Carriço e o Vasco Fernandes."

É que como já sei do que és capaz, daqui a seis meses estás a dizer que escrevi que o Nuno André Coelho é melhor do que o Carriço e que apaguei o post em que o escrevi.

nelson_oliveira16 disse...

Não tenhas dúvidas, androctonovs...