sábado, setembro 13, 2008

Sábado lá fora

1. Estreias Duas com golo e abençoadas pela sorte. A de Robinho, no Manchester City, e a de Quaresma pelo Inter. Um livre directo do primeiro foi desviado por uma cabeça e uma trivela do segundo sofreu desvio de um defesa. Ambas acabaram dentro da baliza. E prometem bastante os dois: magia no City (que bem dela precisa); assistências no Inter, para abrir defesas de betão.

2. Bancos Babel, Gerrard e Torres no do Liverpool; Mancini, Cambiasso, Zanetti e Adriano no do Inter; Drogba no do Chelsea; Giggs e Nani (sem Ronaldo) no do United. Viva o luxo.

3. Bizarro O Barcelona empatou contra Jorge Gonçalves (que jogou) que saiu do Leixões. Estava para chamar doido a Deco, mas estou, não tarda muito, a dar-lhe razão; Ricardo Costa marcou outra vez; o Manchester United perdeu com o Liverpool (e mereceu).

4. Medalhas O boccia deu-nos mais três medalhas nos Paralímpicos. Évora e Naide ganham a final mundial da IAAF. Excelente.

master kodro

1 comentário:

BdB disse...

O Jorge Gonçalves é um excelente jogador, ainda jovem, que alia técnica, qualidade e raça. Um dos melhores atacantes do campeonato português, na minha opinião. Se fosse Jorginho de Ipanema, com a época que fez o ano passado, teria tido os holofotes sobre ele. Presumo que se vai safar por Espanha.