sexta-feira, setembro 19, 2008

Nápoles 3 x Benfica 2

Excelente. A estreia de Suazo, avançado possante, com boa técnica e sentido de baliza. Muito promissor, sem dúvida.

Bom. Os primeiros quinze minutos do Benfica: entrada personalizada, consistente, objectiva. A exibição de Sidnei (sentido posicional, bom tempo de corte, sai a jogar com facilidade).

Razoável. O resultado. Não entusiasma, mas confere ao Benfica claras hipóteses de resolver a eliminatória na Luz.

Mau. Reyes, completamente desinspirado e perdido em campo. As lesões de Suazo e Di Maria, que retiraram ao Benfica quase todas as possibilidades de chegar ao empate.

Péssimo. A postura defensiva do Benfica foi risível, em particular nas alas - sempre desprotegidas. A dificuldade na construção de jogo. Quim, intranquilo e mal batido no terceiro golo. Maxi Pereira: uma anedota de jogador.

katanec

4 comentários:

Filipe disse...

Eu colocava também no mau o Carlos Martins.

Mais que os resultados miseráveis que o Benfica de Quique tem colecionado o que me irrita é não perceber que raio de modelo de jogo é que ele quer para o Benfica. Não há a menor ligação entre defesa, meio campo, e ataque.

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Excelente- Concordo. Suazo não se escondeu e mostrou o seu enorme valor. Sem lesões será, sem dúvida, um sucesso no SLB.

Bom - Concordo. Muito boa entrada e Sidnei mostra q não será por ele q teremos problemas. Com o natural crescimento pode fazer uma extraordinária dupla com David Luiz.

Razoável - Concordo. 3-2 é bem melhor q 2-1 e permite ter esperança na passagem da eliminatória...mas não vai ser fácil.

Mau - Concordo.Reyes tarda em aparecer mas os ultimos 20/30 minutos foram razoáveis. Carlos Martins tb esteve muito mal...

Péssimo - Discordo. Péssimo foi a exibição totalmente vazia de Di Maria. Ver tanto potencial a jogar daquela forma é doloroso. Quim é o q é e sempre foi. Em todos os jogos apresenta os mesmos problemas. Temos lá um bem melhor...

cparis disse...

Concordo com quase tudo menos com parte do Péssimo. Quim esteve intranquilo, mas dizer que é mal batido no terceiro golo.... enfim.
Havia mais alguém a juntar ao péssimo, mas como há vacas sagradas bate-se no Quim, e chama-se anedota de jogador a um jogador como o Maxi.