sábado, setembro 20, 2008

Liga Zandinga 08/09 - inscrições fechadas

1. Fechou a loja, bruxos. Agora é rezar e começar a acertar na primeira jornada da Taça da Liga Xanana, até às 14:00 de amanhã. Eu alterei a minha escolha inicial, que passou a ser:

CHE 2 X 3 MU
Marcador: Cristiano Ronaldo

2. A lista definitiva de inscritos é a seguinte: 1. coconuts; 2. xanana; 3. luissm; 4. offshore; 5. pitons na boca; 6. cparis; 7. hélder brito; 8. mister leiria; 9. rebelo; 10. pedro santos; 11. mário rui ventura; 12. jp; 13. mirri; 14. daniel; 15. henrique; 16. fitzx; 17. one82; 18. croissants; 19. joão fialho; 20. psergio; 21. dumbo; 22. entradávirilha; 23. keijo; 24. bada bing; 25. da rocha; 26. padrino; 27. hugob; 28. erste mal; 29. kovacevic; 30. juzenani; 31. unas; 32. margarida martins; 33. insurrecto; 34. luciano rodrigues; 35. sérgio dantas; 36. pina; 37. dalauknish; 38. mago; 39. zorba; 40. ferénc meszaros; 41. katanec; 42. joão cruz; 43. fredy; 44. zeistbskool; 45. pepe; 46. leo; 47. pato; 48. nuno guima; 49.master kodro

3. As minhas escolhas ficam aqui em baixo. Brevemente ser-vos-á enviado um ficheiro com as escolhas de todos os concorrentes.

Hagan: 1.º FCP; SCP; SLB; Braga; VSC
Jardel: 1.º Lisandro; Meyong; Suazo; Liedson; Lucho
Bobó: 1.º João Pereira; Gomez (BEL); Patacas; Sandro (VFC); Yebda
Campos: 1.º Mior; Lito; P. Sérgio; Ulisses; Sandri
Quaresma: Lucho; Luis Aguiar; Zé Pedro; Leandro Lima; Rochemback
Cardozo: Lisandro; Meyong; Liedson; Suazo; Linz
Kelly: 1.º SLB; FCP; SCP
Pedroto: 1.º SCP; FCP; VSC
Casa Pia: 16.º Estrela; 15.º Rio Ave; 14.º Paços Ferreira
Taça: 1.º Porto; Benfica
Taça da Liga: 1.º Sporting; Braga

Boa sorte!

master kodro

2 comentários:

luissm disse...

Preciso de desabafar:

1. O primeiro golo pós-fecho de inscrições deu-me pontos :)!

2. O cbr do Vuk é estupido ou é idiota chapado? Porra, depois do jogo em finalmente o PB o põe a jogar, o anormal vem dizer que se vai embora em Dezembro. Mas porquê?

Espero que agora ao menos o deixem de defender. Para mim, encostava até final do contrato. Caguei no dinheiro que isso pode custar.

E não me venham falar do Moutinho, que este só veio dizer que gostava de sair. O Vuk, nesta altura, vem dizer que "decidi sair em Dezembro".

luissm disse...

Ah, e fui só eu ou também notaram que aos outros jogadores não lhes apetecia muito passar a bola à vedeta?!