sexta-feira, setembro 19, 2008

Isto é uma boa notícia

Candidato a melhor actor secundário, Bruno Pereirinha só precisa de ignorar a bancada para chegar, mais tarde ou mais cedo, a um dos papéis principais. Renovou, felizmente.

kovacevic

8 comentários:

RA disse...

se os sportinguistas o assobiam é porque deve ser bom (eles não percebem um cú de futebol).

só não assobiaram o ronaldo porque este se pirou enquanto era tempo.

master kodro disse...

"eles [os sportinguistas] não percebem um cú de futebol" é qualquer coisa de extraordinário.

Bruno Pinto disse...

É um bom jogador, mas que nunca vai chegar a ser um grande jogador, nem chegar a ser reconhecido no futebol internacional. Tem bons pés, sabe o que faz dentro do campo, é bastante maduro para a idade que tem, mas é apenas um bom jogador, nunca será excepcional.

Nuno disse...

"É um bom jogador, mas que nunca vai chegar a ser um grande jogador, nem chegar a ser reconhecido no futebol internacional. Tem bons pés, sabe o que faz dentro do campo, é bastante maduro para a idade que tem, mas é apenas um bom jogador, nunca será excepcional."

As avestruzes ainda falam? Pá, depois de escreveres no site da revista Futebolista que o Atlético de Madrid joga em 4231, quando, com Aguirre, jogou sempre em 442 clássico, podias parar de dizer porcaria, não?

Bruno Pinto disse...

Como é que um elefante se disfarça no meio da selva?
Pinta os tomates de vermelho e sobe para cima de uma cerejeira!

Bruno Pinto disse...

Vem um homem todo contente aos gritos por uma rua abaixo: - Sou um homem! Eu sou um homem! De vez em quando ele lá parava, até que levantava os braços e desatava aos saltos e ia outra vez rua abaixo: - Sou um homem! Sou um homem mesmo a sério! Até que alguém o abordou: - Oh homem que raio de gritaria é essa? Toda a gente vê que você é um homem, porque é que você vem tão satisfeito afinal? - É que acabei de levar no pacote e não gostei! Sou um homem!

Nuno disse...

Confirma-se, as avestruzes ainda falam...

Nuno disse...

... e, pelos vistos, também sabem anedotas...