sexta-feira, setembro 19, 2008

Inscrições Liga Zandinga 2008/09

1. coconuts; 2. xanana; 3. luissm; 4. offshore; 5. pitons na boca; 6. cparis; 7. hélder brito; 8. mister leiria; 9. rebelo; 10. francisco; 11. pedro santos; 12. mário rui ventura; 13. jp; 14. xitto; 15. mirri; 16. daniel; 17. henrique; 18. fitzx; 19. one82; 20. croissants; 21. joão fialho; 22. psergio; 23. dumbo; 24. entradávirilha; 25. keijo; 26. bada bing; 27. da rocha; 28. padrino; 29. hugob; 30. erste mal; 31. kovacevic; 32. juzenani; 33. unas; 34. margarida martins; 35. insurrecto; 36. luciano rodrigues; 37. sérgio dantas; 38. pina; 39. dalauknish; 40. mago; 41. zorba; 42. ferénc meszaros; 43. katanec; 44. joão cruz; 45. fredy; 46. zeistbskool; 47. pepe; 48. leo; 49. pato; 50. nuno guima; 51. master kodro.

fechou a loja
(a bold as inscrições completas)
As inscrições incompletas serão, obviamente, anuladas.
(a vermelho os concorrentes que já deram o palpite da 1.ª jornada da Taça Xanana)

8 comentários:

pitons na boca disse...

Vou tentar tratar disso até ao fecho das inscrições... estou à espera das compras e vendas de jogadores de ultima hora, por isso o fecho do mercado é sempre aquela incógnita e emoção. ;)

master kodro disse...

Atrasa-te, atrasa... Isto não é como na Liga e CJ da FPF... Não há Freitas que te valha...

CoCoNuTs disse...

xanana.....este ano nem assentas os pezinhos no chão!!!

:pp

Hugo disse...

Tranquilo coconuts! Boa Liga Zandinga para todos.

Pepe disse...

EU mandei o mail!!! Há alguns dias até...gostava que me dissessem qual a invalidade da minha inscrição para a colmatar...

Até lá, fica aqui a ameaça de recorrer ao TAS...

master kodro disse...

Pepe, manda outra vez que não nos chegou nada... que eu veja, pelo menos...

master kodro disse...

Agora chegou, pepe.

master kodro disse...

Esquece o meu últiomo mail, pepe, já vi o teu palpite. :)