sexta-feira, setembro 26, 2008

Espantoso

Quando Ve..., perdão, os ingleses que ele não conhecia não apareciam com o dinheiro prometido, foi ficando, apesar da falência iminente. Agora que sabe quem é o dono (quatro anos depois, como se pode ver aqui e aqui) e que sabe que o dono até tem dinheiro e algum nome na praça, António Figueiredo resolve sair. Missão cumprida e não se passa nada. A quem é que Lagos comprou as acções? Aos ingleses, claro. Este país é um milagre.

ps - Apelo de uma criança benfiquista quase a acabar a colecção: malta dos cromos do Euro 2008 da Panini, quem é que orienta os números 1, 165, 355 e 437? Informações para o mail quatroquatrodois@yahoo.com.br. Há um arsenal enorme para troca.

master kodro

6 comentários:

kovacevic disse...

Eu sabia que havia uma criança benfiquista dentro de ti.

Guimarães? Nunca me enganaste.

master kodro disse...

Por acaso, agora que me lembro, esta criança, para enorme desgosto dos pais, tem tido uns acessos eufóricos que a levam a gritar Porto, Porto! em público. Acho que já só é benfiquista da parte dos pais.

Jorge disse...

O meu mais velho grita Eagles, Eagles... Que poderia ser considerado um duplo desgosto por ser o outro futebol e por serem logo os Eagles.

master kodro disse...

Tens que pôr mão nisso, jorge... :)

BAD-RELIGION disse...

por acaso tenho ali uns quantos repetidos, vou ver se tenho esses, mas duvido :|

BAD-RELIGION disse...

o 1 não tenho, o 165 que é o LEITGEB tenho mas n é repetido e o 355 que é o HENRY tb tenho mas tb n é repetido, e aquele 1/4 da equipa russa n tenho :/