quinta-feira, setembro 11, 2008

Curtas

1. Mais Portugal estatístico e dramático

- A última vez que Portugal sofreu três golos em casa, num jogo oficial, foi o tal jogo escolhido por Record, quando perdemos contra Itália, 1x3, na qualificação há 15 anos, com Queiroz no banco.

- Desde então, só sofremos três golos, em solo português, em particulares, em 2003, com Scolari ao leme, no 5x3 à Albânia e no 0x3 contra espanhóis e em 2002, contra a Finlândia, 1x4, sendo Oliveira o seleccionador.

2. Histórias de encarnado

- Não é só Hulk e o Rentistas que fazem torcer o nariz a alguns negócios que por aí andam. Esta história de Di Maria é uma coisa muito mal contada. Pagou-se 1,1 milhões a mais, por alma de quem? E o rapaz que dá pelo nome de Andrés Diaz, que foi incluído na mesma comunicação à CMVM ? Nenhum valor bate certo...

- Por favor, que alguém ponha este rapaz na ordem. Tens que dizer que foi uma agressão merecedora de sumaríssimo, Sidnei! Foi apenas uma discussão normal de jogo? Louco.

3. O Zé Mais Zé, aqui.

4. Ticha Penicheiro
Sacado daqui. Sabiam disto? Luxo.

"
Sacramento's Ticha Penicheiro, an 11-year WNBA vet, became the first player in league history to record 2,000 career assists after dishing out five against the Mercury on Friday."

master kodro

11 comentários:

RA disse...

"Tens que dizer que foi uma agressão merecedora de sumaríssimo, Sidnei! Foi apenas uma discussão normal de jogo? Louco."

Até parece que as agressões merecedoras de sumaríssimo não são um fenómeno perfeitamente normal... o que não quer dizer que sejam correctas!

Hello?

master kodro disse...

Hello? Eu diria mesmo que não existe nada de mais normal, embora pouco frequente.

RA disse...

Por ser normal, não consideras que deva ser punida em conformidade?

Qual é a punição que achas que deve haver? Nenhuma? Sumaríssimo?

master kodro disse...

Em conformidade com quê?

"Vossa excelência merece uma punição pela normalidade patenteada pelo acto que praticou!".

Pergunta ao Sidnei. Pode ser que ele te explique o que é que quis dizer com "uma discussão normal de jogo" e qual é a diferença, para ele, entre uma discussão normal de jogo e uma agressão.

master kodro disse...

Aproveita e passa pelo regulamento disciplinar da Liga e lê os artigos relativos ao sumaríssimo. Pode ser que não se perca tudo desta conversa.

RA disse...

acho que a tua mania de te armares em cagalhão te dá um certo charme.

em conformidade com os padrões de comportamente desportivo. não tens capacidade de dedução?

se rasteirar um adversário por trás é um comportamento perfeitamente aceitável para ti, tudo bem... estás no teu direito. se calhar até preferias que o Nuno Gomes se tivesse atirado para o chão, a rebolar, certo? just wondering.

andem os jogadores todos a rasteirarem-se uns aos outros, durante as paragens de jogo; nada de mais normal, certo? enfim, ainda há bocado rasteirei o meu patrão, mas ele não achou muita piada... estranho.

presumo que, ao não responderes acerca de qualquer tipo de punição, estejas a concordar com a impunidade do rasteirar de um colega de profissão.

diz só que sim ou que não, se conseguires evitar fazer os teus últimos parágrafos dramáticos em que por certo pensas que reside o tal punchline (pseudo)inteligentíssimo...

master kodro disse...

Foi uma esperança vã, achar que não se perderia tudo desta conversa. Tu não lês a lei e continuas sem saber em que condições se aplica. É uma pena.

master kodro disse...

Aconselho-te a não tentares esse tipo de insulto merdoso com o Sidnei, que acha que foi "uma discussão normal do jogo". É a opinião dele que está em discussão, não a minha.

RA disse...

Bah, não dás luta.

Bom fim-de-semana!

master kodro disse...

Pois, o teu problema é quereres luta. Felizmente, o Sidnei não quer.

RA disse...

eu não tenho problema nenhum. não queres responder, e preferes chutar para sidnei, azar o teu...