segunda-feira, setembro 22, 2008

Cantinho do Vitória J3

Publicado simultaneamente no vitoriagrande.com

1. O que dizer de um treinador que, num jogo em casa, escolhe entrar em campo com 3 médios centro (para não lhes chamar trincos), com João Alves a organizar (socorro) e que, depois de sofrer um golo absolutamente fortuito, tira um deles (o que para ele era o que tinha as características ideias para ser o mais avançado, o organizador de jogo ofensivo) e põe em campo o segundo ponta-de-lança com 1.90m?

2. O que dizer de um público que assobia o jogador mais esclarecido em campo, Desmarets, que assobia um jogador que, não estando bem, foi dos que mais fez, Fajardo, que bate palmas a um jogador que supostamente devia organizar jogo e não manda uma para a a caixa, mas que perde bolas estúpidas no seu próprio meio-campo, por ter corrido a uma bola que já estava fora?

3. O que dizer de duas expulsões directas dos dois centrais em jogadas em que ambos sofreram falta?

4. O que dizer de um jogo em que o Nacional, antes de ficar com mais dois jogadores em campo, fez o seguinte de ofensivo: remate de fora da área à figura de Nilson; saída de Nilson, com o adversário a um metro da bola; centro da esquerda, Sereno falha a intercepção, a bola bate no braço de Luciano e sobra para Nené isolado, que marca; corrida para a linha de fundo de um jogador do Nacional, Gregory faz penalty. Isto em 70 minutos. O que dizer? Depois sim, teve 5 oportunidades de golo.

master kodro

16 comentários:

Cósmico disse...

O Cajuda está sem qualquer discernimento. É incrível como coloca em simultâneo,Flávio e Wênio, de início. Ambos sem capacidade para fazer mais do que destruir, sem qualquer capacidade para distribuir...

Não posso concordar com o Desmarets e o Fajardo. Neste momento, nem um nem outro teriam lugar no Vitória se tivéssemos uma equipa com o mínimo dos mínimos no que concerne à qualidade. Desmarets sem capacidade física, Fajardo infeliz em todos os lances que interviu.

Multas no minímo.

Epá o Vitória está e irá continuar na cepa torta. Presidente que se intitula salvador da pátria sem que nada de nada que o Vitória tenha feito teve mérito. Ele e os seus pares, M. Almeida, esse grande chulo. Cajuda de obreiro do milagre a cagão. Tem os jogadores que pediu e tem o que merecer, ou melhor, nós adeptos temos o que merecemos, uma equipa de trolhas. Não percebo como se deixam sair titulares e nada se é feito para colmatar, para além dos suplentes do ano passado que passaram a titulares indiscutíveis.

Pedro disse...

Eles bem avisaram q vocês iam pagar bem caro terem-se unido ao Glorioso...

Fredy disse...

pois vao pagar..mas por culpa deles! levaram com os coxos do benfica e por isso nao foam buscar reforços a serio para a equipa, como ainda oferecem os seus melhroes juniores! grande direçao a do vitoria lol

PPA disse...

O Vitória vai pagar muito CARO a ousadia de fazer queixas do Clube da Corrupto da Fruta na UEFA.

Hoje viu-se como um árbitro pode influênciar um jogo.

Hugo disse...

MK posso estar enganado, mas começa a fazer lembrar a época da descida de divisão

master kodro disse...

Cósmico, então vamos a isso. Diz-me o que viste o João Alves fazer. Eu digo-te os lances em que o Fajardo, por exemplo, esteve infeliz:

Aos 2 minutos isolou Roberto que rematou ao lado; aos 4 rematou às malhas laterais; mais tarde fez um passe para Douglas dentro da área que não deu golo porque o guarda-redes defendeu (e foi assobiado por isso).

Diz-me lá o que é que o João Alves fez para além de um remate a mais de 30 metros da baliza, depois de uma excelente jogada entre o Desmarets e o Wénio (ambos assobiados) que o isolaram.

red glock, é com "ch". Nem um verbo simples és capaz de escrever correctamente, credo.

master kodro disse...

És um especialista em desculpas, pedro. Isso teria muita lógica se o Benfica tivesse sido prejudicado.

LC disse...

"O que dizer de duas expulsões directas dos dois centrais em jogadas em que ambos sofreram falta?"

Que o Sereno sofreu falta até concordo, mas a atitude que tem depois não tem desculpa, já o Gregory não sofre falta nenhuma e a atitude que teve foi de desespero, bem mostrado o 2º amarelo.

Pedro disse...

"O que dizer de duas expulsões directas dos dois centrais em jogadas em que ambos sofreram falta?"

Palavras tuas não minhas. Se as incluiste numa análise ao jogo é pq, talvez, as consideres determinantes.

master kodro disse...

Pelas minhas palavras só podes concluir que eu acho estúpido que dois jogadores que sofram uma falta tenham atitudes que levem o árbitro a mandá-los para a rua.

A tua conclusão não foi essa. Foi que o Vitória foi prejudicado porque se uniu ao Benfica e porque o Miguel Sousa Tavares avisou que assim ia ser.

Eu nem sequer disse que o Vitória foi prejudicado. Mas é mais forte do que tu ter uma desculpa para tudo.

Pedro disse...

Eu não desculpei nada. Simplesmente constatei um facto. Um facto por demais evidente.
:)

E sim..é mesmo uma critica aos dois jogadores q se conclui na tua frase
:):)

nelson_oliveira16 disse...

ppa, o clube corrupto da fruta também foi corrupto da fruta quando ganhou a champions e a uefa? Eu sei que isto é repetitivo, mas parece que há gente que não percebe...

RA disse...

^tanto que até mandava comprar árbitros em jogos caseiros antes de jogos da uefa.

por isso, ya. pode ser.

master kodro disse...

Tu não sabes o que é um facto, pedro. Já sabemos disso há muito tempo.

O Caçador disse...

Quem planta ventos, colhe TEMPESTADES.

Lá dizia o outro....

LARGOS DIAS TEM 100 ANOS....

master kodro disse...

Mudaste de nick? Em Portugal usa-se mais "semeia".