quarta-feira, agosto 13, 2008

Rui Costa Report # 10

Diz a UEFA que uma equipa portuguesa de futebol vai hoje disputar a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Mas sejamos sinceros: o que é que isso interessa quando David Luiz recuperou de uma lesão e o Rui passou perto dele (capa de A Bola) ou quando o Rui, ser divino que ama e abraça na sua bondade infinita todos os seres à face da Terra, osculou carinhosamente David (capa de Record)? Nada, absolutamente nada.

master kodro

17 comentários:

Francisco disse...

a partir de hoje compro o jogo...

Mr. Shankly disse...

Duas capas verdadeiramente notáveis. A do jogo també, francisco: Braveheart contra Chá-Mate. Lindo.

Por isso é que não gasto um tostão em desportivos há muito, muito tempo.

Pedro Reis disse...

O título do Jogo pode ser ridículo mas o assunto é relevante: a próxima final da Supertaça.

Mas a beijoca do Rui ao David coloca a fasquia muito alta. O que se seguirá? Não consigo imaginar, mas com este nível o MK não vai conseguir parar o seu Report do Rui.

frazao disse...

vcs tem que ganhar alguma coisa importante para merecerem algum destaque.. mas nunca na capa!! :P

FIL disse...

É de facto o cúmulo do jornalismo desportivo, quando pensamos que já bateram no fundo eles escavam mais um bocadinho...vergonhoso!

Para quando um jornal desportivo sério? Acredito que haja espaço total no mercado para a seriedade uma vez que neste momento ela simplesmente não existe...

zlatan disse...

Eu gostei particularmente do beijinho... só mostra que o plantel do Glorioso está unido com o super director desportivo...

Francis disse...

Boa sorte mk.

E o teu grande amigo LFV convidado para o jantar entre as direcções do Vitória e do Basileia ?
Never in your wildest dreams...dasss.
Never in your wildest dreams 2... Edcarlos ?

Férenc Meszaros disse...

Grande capa, a do Record. Ao nível de uma capa d'a bola em que aparecia o Binya com uma fita métrica à volta do braço a medir o bícep. Ou da do 'Tonel de Combate', vestido de cruzado. Vou começar uma colecção.

Mário Rui Ventura disse...

Com ironia se dizem as verdades, master kodro!

É impressionante esta silly season que os jornais teimam em prolongar, quando hoje se pode escrever uma página inesquecível na história do futebol português e, especialmente, do Vitória Sport Clube.

Já agora, mais um dos indignados pelo serviço público que temos... Portugal está na mais alta roda do futebol europeu, representado com as cores do vitória, e a sporttv é a televisão oficial.

Mr. Shankly disse...

"O título do Jogo pode ser ridículo mas o assunto é relevante: a próxima final da Supertaça."

Mais relevante que a pré da Champions? Queria ver se fosse ao contrário: Assis contra Postiga na Supertaça de Sábado e o jogo da pré do Porto com o Basileia esquecido.

Infante disse...

Ainda me lembro quando o Porto e Boavista iam jogar as meias-finais da UEFA e a capa da Bola tinha os jogadores do Benfica a jogarem matraquilhos.

O melhor é mesmo não ligar...

Cumps.

Pedro Reis disse...

1. A final da Supertaça é relevante.
2. A pré-eliminatória da CL é relevante.
3. Os beijos do Rui ao David é que não me parecem relevantes (pelo menos do ponto de vista desportivo).

Obviamente também que em função das equipas envolvidas em cada uma das competições, o destaque pode não ser exactamente o mesmo. O que quer dizer também que como a capa é grande cabiam lá referências/destaques aos 2 jogos, entre outras notícias.

Quem não percebe isto, enfim... Comentários para quê?

jorge disse...

O que se espera de uma equipa de 'papoilas saltitantes', que equipa de cor de rosa, com um treinador chamado Flores e um Nuno Gomes a alegrar o balneário? Um beijinho do Rui Costa, essa dádiva dos deuses à humanidade, não é nada de mais. Ainda se fosse na boca....

BAD-RELIGION disse...

Que foto tão paneleira!! ahah
O Rui Costa parece o padrinho...

Afinal ha o 24horas em versão futebol

condor disse...

Sabem,o glorigoso é que vende!Ninguem vende como o glorigoso,e patatin e patatan...!País da tanga!PS: mencionaram a capa de "O JOGO" edição norte que como todos sabem é um estratagema para enganar portistas!Gostave de ver a capa da edição sul!

José disse...

MK, a coisa complicou! Embora acredite que haja potencial pra ir lá buscar o bilhete de entrada...

Mr. Shankly disse...

"1. A final da Supertaça é relevante.
2. A pré-eliminatória da CL é relevante.
3. Os beijos do Rui ao David é que não me parecem relevantes (pelo menos do ponto de vista desportivo)."

Sabes ler, mas perceber o que lês é outro assunto. Se achas que eu acho que as capas do Record e da bola são boas, lamento. E se achas que eu estou a jogar um Benfica-Porto na versão "O Jogo" - "A Bola", como tu dizes, "comentários para quê"?