sábado, agosto 16, 2008

Pergunta de fim-de-semana

Só para quem ainda não respondeu: discordam da convocatória de Carlos Martins? Não sejam tímidos.

master kodro

11 comentários:

JLC disse...

Duvido que alguma vez na sua carreira de jogador venha a merecer ser titular da selecção em alguma competição oficial, mas é um bom jogador.

Concordo. E acho-o uma razoável contratação do benfica. Ainda assim, deve ser dos poucos jogadores com talento, que prefiro ver no benfica que no sporting.

Que fique por lá, e que ajude a selecção.

Pedro disse...

Não discordo nem concordo. Tendo em conta q é contra quem é acho q faz sentido ser convocado como tb foi Danny, Antunes, etc.
É um bom jogo para experiências. Tem tido uma boa pré-época, não vejo mal nenhum em ser convocado para este jogo.

Filipe disse...

No meio campo existem inúmeras possibilidades, pelo que também não me chocaria se não fosse convocado. Neste momento o único jogador que me parece "indiscutível" no meio campo da selecção é o Moutinho. Dos outros (Martins, Petit, Veloso, Meireles, Tiago, Manuel Fernandes, Maniche, etc.) não tenho grandes preferências. Sou benfiquista mas nisto não ligo a clubismos.

Onde estamos mal servidos é na ala esquerda.

Mister D disse...

Eu discordo!

Preferia lá ver o Flávio Meireles...

master kodro disse...

mister d, para não fazeres figuras mais tristes, tenho que te avisar que não percebeste o objectivo do post. Carlos Martins é um dos meus jogadores preferidos.

Por outro lado, Flávio Meireles não joga na posição de Carlos Martins.

Mais uma para a conta das figuras de urso do circo Chen que gostas de fazer.

Fazes bem, filipe. No dia em que Scolari convocou o meu Romeu para a selecção portuguesa percebi o seu nível de competência.

Ricardo disse...

Não.

Costureirinha Maravilha disse...

É dos poucos com que concordo... Fiquei bastante desiludida com esta convocatória de Queirós!

José disse...

Está em forma, porque discordaria?! Ele está a querer trazer nomes novos, mas esta é apenas a 1ª convocatória...
Olha, embora ache que o Ricardo é uma nódoa, considero que devia ter sido convocado! Ia pró banco - alegava-se que era a feijões e tal... - e a transição era mais suave e não se chamuscava o rapaz!!

Nelinh6 disse...

Não foi o Agostinho Oliveira que convocou o Romeu?

Yazalde74 disse...

Foi o Agostinho Oliveira quem convocou o Romeu, sim. Não sei se depois o Scolari alguma vez voltou a chamá-lo, mas quem o fez pela primeira vez foi o Agostinho, tendo inclusive colocado-o a titular num jogo contra a Suécia. Mas a responsabilidade desta suposta incompetência recai assim sobre o Scolari... Para quem não gosta, qualquer coisa dá para virar motivo e servir como justificação, a realidade é essa. Depende tudo dos olhos de quem vê, como é natural. As mesmas decisões, tomadas por pessoas distintas, são encaradas de forma totalmente diferente.

Mister D disse...

Master Kodro:

Para quem não gosta de ser insultado, estás a fazer um óptimo trabalho!

Continua...