sexta-feira, agosto 15, 2008

Olímpicos e outros

1. Mais uma medalha de ouro e um máximo mundial para Phelps. A vela parou, excepto em Star que começou para nós com um terceiro lugar. Obikwelu avançou para as meias-finais, mas não devemos esperar medalha. Gonzalez confirmou o destino dos chilenos que parece fadado para as medalhas olímpicas no ténis. E Djokovic está a servir para salvar um match point do chifrudo.

2. O Braga bateu os bósnios por 1x0, com golo de Linz. Jesus escolheu Mossoró, Alan, Aguiar, Meyon e Linz para jogar à frente de Frechaut. A juntar a isto há os laterais a subir constantemente. Vai valer a pena seguir os jogos do Braga, esta época. Golos, muitos golos é o que se espera. Marcados e sofridos.

3. O Record e a Bola terminam a semana em beleza continuando o acompanhamento do grande evento desportivo mundial da semana, a Eusébio Cup, um jogo particular entre o Benfica e o Inter.

master kodro

4 comentários:

Bruno Pinto disse...

1. O Phelps é humano?? Não há palavras... Fico extasiado a vê-lo nadar e a observar a naturalidade com que quebra todos os recordes e se afirma como um dos mais fantásticos desportistas de todos os tempos.

BAD-RELIGION disse...

E mãozinha do Linz ? LOL

Pedro disse...

E as "viragens" do Phelps??? Aquilo é brutal...

Hoje estive acordado até às 5:40 da manhã a ver as finais all-around da ginástica femenina...aquelas miúdas são um espectáculo. O melhor do jogos sem dúvida.
Venham agora as finais individuais...

David disse...

Alguém sabe de um link com o video da eliminatória dos 100m?? Onde o Usain Bolt dá um show!!

nota: foi a mesma eliminatoria do Obikwelu