sexta-feira, agosto 08, 2008

Liga Zandinga 2008/09

A mais de um mês do início da competição, previsto para a 3.ª jornada da Liga (para não haver as habituais queixas de que estavam de férias e tal), já temos 16 pré-inscritos (sem contar com os candidatos a bruxo da casa). Estamos satisfeitos. Mas queremos mais. Mais informações aqui. Por agora só é preciso enviar um e-mail, dar o nome (ou nick), clube (se quiserem) e blog (se tiverem), tirando o caso do exemplar concorrente Daniel que já nos deixou as suas escolhas completas, ainda que as possa mudar até meio de Setembro.

Conselho de Administração da Liga Zandinga

5 comentários:

Henrique Maia disse...

Eu até me inscrevia, não fosse eu tão pouco sabedor dos nomes dos jogadores dos outros clubes. E para fazer figuras [verdadeiramente] tristes, já me bastam as minhas participações no blogobola.

master kodro disse...

Faz a pré-inscrição e depois vais ver que não custa nada. Nós até costumamos fazer uns "posts tutoriais" específicos para cada prémio, com o historial recente dos campeonatos anteriores. Manda o mail, pá!

Henrique Maia disse...

Ok. Fico então à espera desses tutores!

BdB disse...

Eu manifesto interesse em inscrever o Blog do Belenenses, mando a documentalção necessária para a semana, de férias, at last!!!

master kodro disse...

Também eu, luciano! Allez, férias, allez!