quinta-feira, agosto 14, 2008

Cantinho do Vitória - pré-Champions

A prestação ofensiva do Vitória foi fraca, mas a defensiva, que era a que mais temia (principalmente depois de ver Luciano Amaral no onze), foi extremamente satisfatória. A equipa continua a jogar as mesmas partidas de xadrez da época passada, mas sem rainha, sem torres, sem bispos e apenas com um cavalo, Desmarets, e fora de forma. Assim é muito difícil ganhar jogos, pelo que o melhor que se pode pedir é que as derrotas não apareçam. O Basel foi muito mais fraco do que o Vitória, o que dá boas perspectivas para a segunda mão. Pior está o Olympiakos que levou 3 do Anorthosis. Destaco Moreno pela positiva, apesar dos passes longos falhados, até porque nesse capítulo todos contribuíram abundantemente.

master kodro

6 comentários:

Joni disse...

Mt fraco Andrezinho... O treinador hesitou várias vezes em chamar o Roberto...

O público praticamente apoiou sempre o VSC, raramente assobiando jogadores que estiveram abaixo das suas capacidades.

Para mim foi o pior jogo do VSC que vi no estádio este ano... e já vão 3... Carlitos uma nulidade (o do VSC), Andrezinho é mau! Pena mesmo o Roberto só ter entrado no final!

Esperemos por melhor dia 27!

cump
Joni

Vimaranes disse...

Não está fácil, mas não é impossível. Uma vez mais ficou provado que tivemos sorte no sorteio. Pena estarmos ainda longe de um nível que satisfaça e com claras lacunas na equipa-base. Para dia 27, é esperar, mas esperança há, tem de haver.

Mr. Shankly disse...

O Vitória pode ainda ganhar a eliminatória, mas tem que fazer muito mais. Até porque o Basileia vale muito, muito mais que isto.

Vitoria-1922 disse...

Resta-nos dar tudo por tudo e tentar passar a eliminatória :)

Vitoria ate morrer !!!

Pinho disse...

Onde é que estava o apoio do estádio à equipa??


Ou seria do som da minha televisão?


Está bem que o processo ofensivo foi fraco devido a pouca velocidade i fraco acerto no passe mas mesmo assim foi o jogo mais importante da história do Vitória i os adeptos cortaram-se...

Zé Luís disse...

Boa alusão ao xadrez e... volta a salvar-se o Desmarets.

Á defesa não foi testada, verdadeiramente, pelo que a conclusão é precipitada ou... adiantada. Lá vai ser diferente.

O Vitória quis e não pôde, o Basle podia mas não quis.

Veremos na 2ª mão. Mas temo o pior e a defesa será então testada.

Seria mais justo assim como justo foi o resultado.

Sei que não falas de casos do jogo, mk, mas fica bem não falar de alegados penáltis. Para mim não houve a não ser bola na mão, na queima, além de difíceis de ver no campo (sem repetições). O que nos remete para o patrioteirismo dos comentários e o unanismo das opiniões veiculadas nos resumos tv's de todos os canais. Noutras circunstâncias, com outras equipas e outros beneficiados eventuais não haverá tantas certezas. Mas o campeponato está a começar e a nova mudança dos jogos TVI-RTP vai voltar a não funcionar. O mal é mesmo geral. Os nossos árbitros, também nestes lances, vão provar que nada mudou.