domingo, agosto 31, 2008

As estrelas da noite

Lucho, mesmo a passo, e Di Maria, descontando os vôos, foram os melhores em campo. Ao Porto, falta (um) Quaresma. E, no Benfica, quem é que defende (tirando Quim)?

master kodro

11 comentários:

Bruno Pinto disse...

A forma como o FC Porto se apresentou hoje, prova que o Quaresma não faz falta nenhuma, a não ser pelas vezes em que resolve abrir o livro e tirar um coelho da cartola. Que é genial não há dúvida. Mas em termos de dinâmicas colectivas, o FC Porto joga melhor sem ele.

galvao99 disse...

Nao desgostei do Maxi Pereira. Foi aguerrido a defender o "amigo" Rodriguez (ainda teve tempo para lhe dar um sopapo) e conseguiu fazer de central na fase em que o Benfica jogava com 10 em numero e 8na realidade.

O Lucho é de outra dimensão. Um lider e um jogador de classe. Parecendo que não, ele e Lisandro valem mais de metade do que vale este Porto na totalidade.

E agora vamos la ver o que é que acontece até segunda-feira, com as transferencias.

Nuno disse...

"E, no Benfica, quem é que defende (tirando Quim)?"

Acho que, no 442 clássico, não é preciso defender.

Gonçalo disse...

Vergonhosa a condição fisica dos jogadores do Benfica, com 70 minutos de jogo já havia meia duzia de jogadores cheios de "cães".

Qt aos melhores, para mim foram o Lucho, Rodriguez, Yebda e Quim.

master kodro disse...

Bruno Pinto, são os coelhos da cartola que transformam empates em vitórias.

O Yebda, gonçalo? O gajo que deu ao Lucho (na versão mais lenta da história) todo o espaço do mundo?

Bruno Pinto disse...

MK, às vezes, às vezes... E quando saiem...

master kodro disse...

Claro que não é sempre, Bruno, mas foi o jogador com mais assistências para golo há 3 anos, repetiu há dois e foi o terceiro no ano passado, já sem contar os golos decisivos, especialmente contra o Benfica...

Bruno Pinto disse...

MK, eu sempre fui um fã incondicional do Ricardo Quaresma. Considerei-o durante muito tempo o melhor jogador do FC Porto, à frente até do Lucho. No ano passado esteve um pouco abaixo do que pode produzir, mas fez épocas fantásticas e é um génio da bola. O que acho que não se pode dizer é que ontem faltou um Quaresma à equipa. Na minha opinião, não fez falta.

androctonvs disse...

O Yebda defende como lhe mandam defender. Não foi por ele que o Benfica não conseguiu ganhar - até inventou a jogada para o golo de Cardozo.

Mas isso não interessa...

http://futebolpensado.blgospot.com

Gonçalo disse...

Master, tu sabes o que é defender à zona? Lol queres umas lições... Convinha perceberes alguma coisa de futebol para evitar comentários destes:"O Yebda, gonçalo? O gajo que deu ao Lucho (na versão mais lenta da história) todo o espaço do mundo?"

Devias ficar pelas teorias da conspiração...

Um abraço

cparis disse...

Gostei mais do Joaquim do que do Di Maria. A defesa e posterior saída aos pés do Cebola na primeira parte foram um belo "golo".