quarta-feira, agosto 06, 2008

600.000 visitas

Obrigado pela vossa paciência.

18 comentários:

nelson_oliveira16 disse...

Parabéns ;)

Vimaranes disse...

Um grande número, num blogue de referência. Parabéns. Teremos sempre "paciência" para a qualidade.
Abraço!

Da Rocha disse...

A Universidade de Aveiro é um antro de seguidores do 442. Eles 'andem' aí.

Eu não fui, porque já tratei da Tese e já estou de férias há duas semanas...

Mário Rui Ventura disse...

Parabéns pelo número redondo...

master kodro disse...

Parabéns, então, Da Rocha!

Obrigado a todos (esquecemo-nos da festa dos 500.000, Mário Rui, daí o número estranho...).

galvao99 disse...

Tá bem, mas metade dos 600.000 são visitas minhas...Assim tambem eu!

Parabens, e até ao milhão.

master kodro disse...

Então não podes parar de cá vir, galvão99!

Francis disse...

Parabéns.

zlatan disse...

parabéns...
um abraço
e não sei se depois de o meu 8º lugar na ultima liga Zandinga arrisco uma nova participação

Mário Rui Ventura disse...

master,
continua a ser um número redondo. O meu comentário não tinha qualquer ponta de ironia :)

master kodro disse...

Arriscas, arriscas, pato zlatan. Viste a foto da tua casa (ENVIADA HÁ UM MÊS!...)? Abraço!

Mas podia ter, mário, assim acrescentei-a eu. :)

Bruno Pinto disse...

Um dos blogs de visita obrigatória. Continuem.

luis disse...

Venho cá todos os dias e nos últimos tempos não tenho tido oportunidade de comentar sequer.

Mas cá vai: parabéns aos três.

Caneleiras de cortiça disse...

Parabéns!!
Quando crescermos queremos ser como vocês...mas com mais gajas nuas

master kodro disse...

Obrigado bruno, luis e francis.

caneleiras, nós seguimos uma filosofia muito restritiva relativamente às gajas nuas: não partilhamos.

Capucho disse...

Voces merecem este numero. Ate de ferias vos venho "obrigatoriamente" visitar, .
Parabens.
(Desculpem, mas no pais onde estou nao sabem o k sao acentos)

Jorge Borges disse...

Parabéns pela marca.
Apesar de não comentar, visito-vos todos os dias.

Miguel disse...

Boa!