sexta-feira, maio 27, 2005

Custo zero?

No Brasil, Manuel (ou será Manoel?) é ingrediente para anedotas.

p.s. - pelo que leio hoje na imprensa desportiva - e blogosfera - é a metáfora perfeita para o que a SAD está a fazer. Rui Jorge tratado abaixo de cão, Ávalos (2 milhões de euros) e Marcos na lista de reforços, Viana com pé e meio fora, Beto a caminho de Espanha, Polga fica porque não há mercado... O que é isto?

p.s. (2) - a venda de Beto não faz sentido. Muito menos por 3 milhões de euros (o presidente do Nacional da Madeira já marcou o preço de Ávalos: 2 milhões). Já agora: imaginam-se as consequências, para a SAD, o clube e massa adepta, de ver Hugo Viana assinar pelo FC Porto?

p.s. (3) - entre disparates e verdades, o ponto-de-situação é este: Ricardo por Marcos ou Mora, Beto por Ávalos ou José Castro, Liedson por Manoel. Alguém acredita que a qualidade do plantel aumenta? Salva-se Edson, mas mesmo aí, claro, não há a decência de respeitar um profissional como Rui Jorge.

p.s. (4) - Se Ricardo, Beto (ou Polga), Rui Jorge, Barbosa, Liedson e Douala saírem, mais Mário Sérgio, Paíto, Niculae, o Sporting estará a iniciar-se num erro semelhante ao cometido pelo FC Porto pós-Mourinho.

Sem comentários: